Uma mulher ainda não identificada foi morta com disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (7), na Vila Afonso Gil, zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada ao MeioNews pelo tenente Genivaldo, do 22º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo ele, a principal hipótese é de que o crime esteja relacionado a disputas entre facções criminosas, e que a vítima teria envolvimento com um grupo atuante na região da Afonso Gil. O PM ainda destacou a forma de atuação da jovem dentro da organização.
"Ela é uma pessoa envolvida no submundo do crime. Ela dá apoio ali àquela quadrilha dela da Afonso Gil. E integrantes da do Promorar foram lá tirar a diferença com ela e praticaram esse homicídio. Para tirar ela de circulação, tendo em vista que ela passa as informações para os outros grupos", disse a autoridade.
O tenente informou que os suspeitos estavam em um veículo preto, passaram pelo local e efetuaram os disparos. Em seguida, empreenderam fuga.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.