De acordo com a polícia, os homens marcam encontros pela internet com "mulheres", mas, no motel, se deparam com travestis e acabam sendo ameaçados.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), Fernando teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.
"No momento da abordagem, ela se identificou como Patrícia e em seu poder os policiais apreenderam uma carteira de identidade com o nome falso", disse o delegado
Ana Karine, de 35 anos, foi morta com uma facada na nuca durante uma discussão sobre o pagamento de uma conta.
Peritos criminais foram chamados ao local e identificaram algumas escoriações no corpo.
Teresina garante 10% das vagas em empresas contratadas pela prefeitura para mulheres vítimas de violência. Saiba como essa lei protege e insere essas mulheres no mercado de trabalho.
No local, a polícia apreendeu um revólver, munições, balança de precisão e drogas; o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
O suspeito, Wesley Nascimento Fonseca, se apresentou à polícia no último sábado (16)
Suspeito de feminicídio diz que se sentiu intimidado após irmã da vítima dizer ser de facção
O caso ocorreu em junho deste ano e foi denunciado por testemunhas que desconfiaram da situação após o homem mentir sobre identidade da vítima.
A medida, assinada pelo Delegado Geral da PC-PI, Luccy Keiko Leal Paraíba, visa à efetivação dos princípios constitucionais da administração pública
Para a irmã dela, Riany Assunção, Ana Karine era mulher alegre, cheia de vida e muito apegada aos filhos.
Ana Karine foi morta com uma facada na nuca após um desentendimento durante o pagamento da conta em um bar no Centro de Teresina.
A nota também destacou que o paradeiro do funcionário Wesley é desconhecido.
O principal suspeito é o proprietário do estabelecimento, Wesley, que está foragido.
O principal suspeito de cometer o crime é o dono do estabelecimento, identificado como Wesley.
Thamilys Mesquista do Nascimento foi presa nesta quinta-feira (31) ao tentar abrir uma conta no Banco do Brasil em Teresina (PI).
Um dos roubos, a vítima teve a casa invadida e vários pertences levados pela quadrilha, de acordo com delegada Amanda Bezerra, da 8ª Seccional.
A polícia investiga o crime como uma execução motivada por represália.
A motivação do crime seria um desentendimento entre os três
A vítima foi atingida com 23 golpes de canivete em um apartamento no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina, em abril de 2025.
Durante a revista, parte da droga foi encontrada escondida com a suspeita, o que exigiu a presença de uma policial feminina para realizar a busca pessoal.
A mulher foi abordada após equipes da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) avistarem um volume suspeito em sua cintura.
A suspeita de 21 anos, identificada pelas iniciais J.M.G.O., foi presa portando uma arma de fogo
As prisões ocorreram no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. No local, foram apreendidas várias peças de ouro, possivelmente relacionadas aos crimes investigados