Rose Paredes foi atacada com pedaço de madeira antes de ser atingida com pelo menos oito golpes de faca no rosto.
Um dos condutores envolvidos no acidente evadiu-se do local e não foi identificado.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso
Testemunhas afirmaram para polícia que a mulher saiu do automóvel onde estava o parlamentar Ronivaldo Maia. Em seguida, ele acelerou o carro passando por cima da vítima.
Segundo a Polícia Civil, vítima de 41 anos foi assassinada porque pedreiro não aceitava o término do relacionamento. Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio
Laudo do IML vai apontar as causas da morte de Susana, que saiu para almoçar com a picape da empresa em Itapetininga (SP) e não voltou. Horas depois, veículo foi achado abandonado.
Picape que Susana utilizava foi abandonada em avenida de Itapetininga (SP), com uma das rodas danificadas e os bancos empurrados para frente. Vídeo registrou possível momento em que a mulher foi abordada por um homem; assista.
De acordo com a Polícia Civil, há fortes indícios de que a causa da morte de Esperança Maria Barreto tenha sido natural.
A criança foi ferida na mão e foi socorrida pelo SAMU; a motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia Civil, que investiga o caso
Maria de Jesus saiu de casa para fazer uma caminhada e foi vista pela última vez com vida no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A polícia segue com as diligências no intuito de prender o suspeito
O caso está sendo investigado para saber se ela foi morta pelo companheiro após uma possível discussão ou se foi por um terceiro.
Segundo informações, o executor colocou o cano da arma na sua testa e disparou, ainda não se sabe se é uma espingarda A20 ou 12.
A guarnição da PM está fazendo o levantamento e isolamento no local, juntamente com o Instituto de Medicina Legal (IML).
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
Nos interrogatórios a que foi submetido, o jovem, de 21 anos, genro da vítima, usou o direito de silêncio e não deu nenhuma informação
No interior da residência, além do corpo, a polícia encontrou outra pessoa, um jovem, de 21 anos, que seria namorado de uma filha da vítima
A suspeita é que ela tenha sido morta apedrejada, pois diversos pedaços de tijolos foram encontrados próximo ao seu corpo.
A Polícia informou ainda que o casal estava na rua quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos
Após ter a identificação do corpo ter sido confirmada, a família de Cleonaria já foi informada e já está fazendo os procedimentos cabíveis para liberação do corpo.
Outras duas pessoas que estavam na mesa com a vítima foram atingidas pelos disparos; a Polícia Civil está investigando o caso
Elizangela Sousa dos Santos, de 36 anos, estava desaparecida desde a madrugada de quarta (8). De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima é o principal suspeito do crime.
Modelo teria simulado a sua própria morte, imitando uma cena de um filme protagonizado por Kevin Spacey
A moça esfaqueada teve que fugir nadando, e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Crime aconteceu na madrugada desta segunda (23) no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís; Vítima foi reconhecida como Ederlene Ayres Lima, de 36 anos.