No sábado (24), a Polícia Civil prendeu o segundo suspeito no envolvimento da morte da empresária Yasmin Novais Nogueira, de 30 anos. O homem foi localizado pelas autoridades na Fazenda Cantagalo, na zona rural de Coração de Maria, na Bahia. No início do mês, o corpo da vítima foi encontrado no mesmo município.
As investigações apontam que o suspeito seria comparsa de Gilvan dos Santos Barbosa, de 25 anos, ex-funcionário da empresária, preso na última terça-feira (21), em Conceição do Jacuípe. O suspeito foi levado para a unidade policial, onde teve cumprido um mandado de prisão temporária por homicídio, e permanece à disposição da Justiça.
ENTENDA O CASO
Yasmin desapareceu no dia 5 de janeiro deste ano. A mulher retornava de viagem a Fortaleza, no Ceará, para passar o réveillon. Na ocasião, Gilvan teria ido buscá-lá no Terminal Rodoviário de Feira de Santana e desde então a empresária não foi mais vista com vida.
A vítima foi encontrada no mesmo dia, em uma estrada vicinal de Coração de Maria. A principal linha de investigação é que Yasmin tenha sido morta por motivação financeira, já que objetos da residência da empresária teriam sido levados após o crime.
Com a prisão do segundo suspeito, a Polícia Civil segue aprofundando as diligências para esclarecer a dinâmica do crime e a participação de cada envolvido no assassinato da empresária.