A motocicleta não ostentava placa de identificação, mas possuía outros elementos de identificação sem indícios de adulteração
A vítima conduzia uma motocicleta sem o uso de capacete, quando por motivo ainda desconhecido, acabou perdendo o controle do veículo.
O homem, que não teve o nome divulgado, está internado sob escolta policial. Ele foi indiciado por homicídio na condução de veículo automotor.
A tentativa de evitar um buraco na rodovia pode ter sido a causa do acidente que envolveu as duas motos
O anúncio da medida foi feito pelo governador Rafael Fonteles durante reunião, nessa quinta-feira (2), com o secretário de Estado da Fazenda
Um carro que seguia em alta velocidade colidiu contra a motocicleta que era conduzida por Luís Inácio, no momento em saia do assentamento.
O condutor do ônibus informou que recebeu a droga no centro de São Paulo e que o entregaria para um terceiro. O suposto recebedor da droga também foi localizado e preso.
Quando se locomovia para férias, Jair Bolsonaro também realizava motociatas e aumentava ainda mais os gastos no cartão corporativo
vítima pilotava uma motocicleta e perdeu o controle do veículo ao passar por uma vala
A vítima morte imediata após batida. Outros dois jovens ficaram feridos e foram encaminhados para hospital
Após a colisão, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz.
Com a força do impacto na colisão, a vítima ficou gravemente ferida e com uma fratura exposta no punho.
O adolescente, que estava na motocicleta, foi socorrido e encaminhado ao hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde
Lucas Gabriel estava em alta velocidade e não conseguiu frear o veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O acidente resultou em um incêndio, provocando a morte do condutor do veículo
A combinação de asfalto molhado, baixa visibilidade e poças d'água aumentam o risco de acidentes
Segundo Contran determina que pessoas com processos ativos até 31 de dezembro de 2022 agora terão até 31 de dezembro de 2023 para concluir as etapas.
Os dois veículos estavam em sentido contrário, quando, por motivos ainda desconhecidos, um dos condutores invadiu a pista.
A vítima trabalhava como motorista de aplicativo quando foi assaltada pela dupla, após fazer uma corrida para os dois com destino ao centro de Teresina
O caso ocorreu em Aral Moreira. Moradores da região capturaram o suspeito até a chegada da polícia e ele acabou preso
De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público, o réu, juntamente com o menor L.S., subtraiu mediante grave ameaça uma motocicleta da vítima M.C.F.F.
Enzo Samuel disse que esse problema precisa ser solucionado e a Câmara Municipal é parceira na busca por soluções.
Os registros estão sendo disponibilizados com suas respectivas descrições em postagens na rede social instagram (@sobreduasrodaspiaui)
Segundo a denúncia, a vítima realizava uma entrega quando foi surpreendida pela chegada de uma motocicleta, pilotada pelo acusado
Ainda segundo a polícia, o condutor do veículo se evadiu do local logo após o acidente.