A enfermeira Vitória Lorrane de Oliveira ficou gravemente ferida após ser atropelada, com um motorista de aplicativo, por um carro na Av. Maria Antonieta Burlamaqui, no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. O caso aconteceu na manhã do último sábado (01). Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento do acidente.
COMO ACONTECEU
Conforme apurado pelo repórter, ela trabalha em uma Unidade Básica de Saúde na zona Norte de Teresina, e estava a caminho do trabalho quando um veículo em alta velocidade atinge a motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro às vítimas no local do acidente.
O motorista fugiu em destino ignorado. Devido ao forte impacto, Vitória sofreu graves lesões na cabeça e escoriações no braço, o piloto da moto também foi socorrido com ferimentos leves. Em entrevista à TV Meio, a mãe da enfermeira, Jane, explicou que Vitória passou por uma cirurgia por conta do impacto na cabeça.
“O estado da minha filha é muito grave, ela tá internada no hospital aqui em Teresina, mas os riscos são grandes. Então é Deus mesmo para tirar ela dessa. Foi feita a cirurgia porque a pancada toda foi na cabeça, no corpo dela, só teve uma escoriação na mão, mas o corpo dela, a cabeça dela tá toda Só mesmo Deus”, afirmou mãe.
FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA
Ela ainda explicou que a vítima possui uma filha de 12 anos e que a família busca por justiça. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Crimes de Trânsito.
“Ele é jovem ainda e ele ainda vai fazer com outras famílias, destruir outras famílias. Minha filha tem uma filha de 12 anos que precisa muito dela. É isso gente, é justiça, a gente vai pedir justiça e a gente vai aonde for preciso para botar esse rapaz no lugar que ele merece tá hoje”, finalizou Jane.