Operação realizada na quarta-feira (15), resultou em apreensões em sequência após fiscalizações estratégicas nas zonas urbana e rodoviária de Araioses (MA)
Os objetos apreendidos estavam em posse de um homem identificado pelas iniciais V.A.S, de 48 anos
A ação foi desencadeada após solicitação do CPU para que a equipe da RONE desse apoio ao Núcleo de Inteligência (NI) do batalhão
Segundo as autoridades, a prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
O morador do imóvel, apontado como responsável, não foi encontrado no local.
No total, foram apreendidos 26 papelotes de cocaína, 22 papelotes de maconha, um celular e uma motocicleta preta, que estava com o chassi raspado
Recentemente, o proprietário do estabelecimento foi preso após uma denúncia anônima. A operação, denominada como “Rastreados II”, ocorreu também em outros dois municípios piauienses.
Segundo o delegado Charles Pessoa, ele é suspeito de envolvimento com organização criminosa atuante na cidade de Pedro II.
Ela responderá pelos crimes de receptação de veículo automotor e uso de documento falso.
Durante o fim de semana, o 15º Batalhão da Polícia Militar prendeu 3 suspeitos durante rondas nas cidades de Boa Hora e São Miguel do Tapuio.
Ao realizarem a fiscalização detalhada em ambos veículos, foi detectado que a motocicleta possuía seus elementos de identificação alterados.
Ao ser abordado pela PRF, o homem apresentou a CRLV do veículo, mas a equipe percebeu que o formulário pertencia a um lote furtado no Detran PI.
O homem e o veículo foram encaminhados ao Distrito Policial de Floriano para adoção dos procedimentos cabíveis.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais visualizam uma motocicleta, sem placa, que transitava na via realizando movimentos em "zigzag".
Durante a abordagem, os policiais verificaram que a motocicleta havia sido adulterada e que ostentava placa de outro veículo
A ação teve apoio de agentes do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM).