Após cometer o homicídio, o criminoso empreendeu fuga no carro, cujas características não foram divulgadas.
Vítima teria sofrido espancamento além dos disparos; DHPP investiga o caso
Shopping Rio Poty informou em nota que não tem conhecimento da motivação do crime
Francisco Luan dos Santos, de 31 anos, estava trabalhando quando foi surpreendido por uma dupla que se aproximou e efetuou os disparos
Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.
Adailson Veloso da Costa Bezerra, de 41 anos, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Lusiano estava acompanhado dentro de casa, quando os criminosos chegaram em um carro preto e efetuaram os disparos.
De acordo com informações colhidas no local, o suspeito estava realizando assaltos com uma moto na região
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
O ocorrido gerou pânico e confusão entre o público, que buscava sair do recinto. Autoridades da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamadas para lidar com a situação.
Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
O atirador, que estava armado com um fuzil, se entregou e foi detido. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
Equipes da Polícia Militar e da perícia criminal estão no local fazendo os levantamentos necessários. Ainda não há informações sobre a motivação do crime
A Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
Nenem Borges foi atingido por três tiros na altura do rosto na sala de casa. Crime aconteceu no fim da noite de terça-feira (18) na cidade do Agreste potiguar
O incidente aconteceu na cidade de Prayagraj (também conhecida como Allahabad), no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.
Informações preliminares apontam que a ação teria partido de traficantes do Complexo do Castelar, como alvo um grupo paramilitar que atua no local.
Durante a madrugada, a polícia realizou buscas pelos criminosos e está procurando por câmeras de segurança que possam ter registrado o ocorrido
A polícia informou ainda que Ramon havia saído recentemente do sistema prisional e provavelmente acabou sendo morto por desafetos
Uma mulher também foi presa sob suspeita de dar apoio à fuga. Na casa, a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma de fogo
Ataque deixou 3 crianças e 3 adultos mortos, além da atiradora que morreu em confronto com a polícia
As vítimas foram identificadas como Joyce Mara Sena e Thiago Mateus Silva, elas eram proprietárias do estabelecimento