Um borracheiro, de 60 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira (02) dentro de uma oficina, na cidade de Campo Grande, zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, o principal suspeito é um antigo sócio da vítima que não aceitou o fim da sociedade.
O MeioNorte apurou que o borracheiro trata-se de Luiz Cleber Alves de Oliveira. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima é abordada por um homem armado.
Nos registros é possível ver que, inicialmente, Luiz aparece observando o trabalho de uma pessoa dentro da oficina. Nesse momento, o homem chega com a arma já empunhada e a aponta para a vítima. Antes do crime, o suspeito ainda discute com o borracheiro, que corre para fora da oficina.
Ainda conforme as imagens, a vítima é perseguida e segue para os fundos. Na sequência, funcionários do local também aparecem correndo. É possível ver que o suspeito efetua pelo menos um disparo em direção à vítima.
Após o tiro, os registros mostram que o homem corre e retorna para o local onde está a vítima por pelo menos duas vezes. Depois, ele é visto correndo em direção à saída da oficina. O 40º Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande foi acionado para a ocorrência.
"De acordo com o comando da unidade, a equipe foi até o local e constatou o fato, já com um homem caído ao solo, sem vida", detalhou a corporação.
A Polícia Civil afirmou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte. "A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer o caso", acrescentou.