O bombeiro hidráulico e funcionário da Águas de Teresina Marcos André Pereira da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro Cidade Jardim, localizado na zona Leste de Teresina.
Segundo informações da Polícia Civil, Marcos André estava em um bar, quando dois indivíduos chegaram ao local a pé, o chamaram para uma área externa do estabelecimento e dispararam tiros contra ele. As balas atingiram o tórax os braços da vítima.
O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Baretta comunicou que o crime ocorreu de forma direcionada, pois os agressores sabiam o nome da vítima.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
A cena do crime foi periciada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Piauí, e o caso agora está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).