O sargento do BOPE morreu durante um confronto da polícia e faccionados integrantes do Comando Vermelho (CV) em uma megaoperação no Rio de Janeiro
O sargento aposentado Manoel Serra foi atingido com três golpes de faca e estava internado há cerca de 11 dias.
Segundo informações preliminares, o sargento estava pilotando uma motocicleta no momento do acidente. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
A investigação aponta que os envolvidos integram um grupo criminoso formado por membros de uma mesma família.
O PM foi assassinado na tarde deste sábado (26) na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
Após o acidente, Manuel foi internado no Hospital Regional Justino Luz, de Picos, mas não resistiu as complicações do acidente.
A PM-PI informou que o óbito ocorreu por volta das 4h, enquanto ele passava por um procedimento de hemodiálise.
O PM ainda teve a arma e celular furtados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil a fim de localizar o envolvido no acidente e o responsável pelo furto.
O sargento João de Deus, da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado na cabeça durante uma discussão com outro policial militar por causa de uma vaga de estacionamento morreu na noite desta segunda-feira (11).
Um motorista tentou realizar uma ultrapassagem na rodovia e colidiu frontalmente com o veículo do policial, que trafegava no sentido oposto.
O sargento "Seplan", como era conhecido, se envolveu em um acidente com um caminhão e acabou falecendo ainda no local
O piloto da outra motocicleta, ainda não identificado, teve apenas pequenas lesões.
Luciano Dantas perdeu o controle do veículo, que capotou e saiu da pista, colidindo com árvores e galhos. O carro ficou completamente destruído.
Caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (18/5) em São José dos Campos (SP); cachorro teria motivado confusão que gerou morte
Em nota, a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) lamentou a morte do sargento, que fazia parte do batalhão há 25 anos, ingressando na corporação em 1998.
O sargento ainda foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu.
Humorista estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
O sargento foi homenageado em 2021 no Programa Ronda Nacional, da Rede Meio Norte, juntamente com outros profissionais da linha de frente da segurança
Cleto de Paula foi baleado na cabeça e no tórax e foi socorrido às presas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT.
Em nota de pesar, o Comando Geral da PM-PI lamentou o falecimento do Sargento e prestou solidariedades aos seus familiares.
O Sargento Evangelista ingressou na Corporação no ano de 1988 e ultimamente estava lotado no Batalhão de Guardas.
O capitão Clóvis de Jesus Pereira Lopes e o sargento José Ribamar Silva Sobrinho morreram nesta quarta-feira (7). Ambos estavam na reserva remunerada e atuavam há mais de 30 anos na corporação.
Rodrigues tinha mais de 30 anos de serviço na Polícia Militar e era atualmente lotado Centro de Educação Profissional (CEP)
O 2º Sargento D. Amorim, 55 anos, ingressou na Corporação em 1987 e atualmente era lotado no 17º Batalhão, na Capital.
Sambista foi um dos maiores nomes da Mangueira e autor dos principais enredos da história da escola