De acordo com o 9º BPM, a mãe da menina não demonstrou preocupação ao ser questionada pelos policiais, assim como o próprio padrasto.
A principal suspeita é de que a vítima tenha se aproximado do rio sozinha e caído na água enquanto brincava. Polícia Civil investiga o caso
Com o apoio do Conselho Tutelar, policiais foram ao endereço e encontraram a mulher, uma adolescente e um homem em estado de embriaguez
A criança foi encaminhada para o Pronto Atendimento Vila Padre Anchieta. Segundo a polícia, a mãe teria tentado esfaqueá-la no pescoço após atingir a perna.
Ele é suspeito de cometer ato análogo ao crime de estupro de vulnerável.
Ainda não há informações se a adolescente se afogou, se tomava banho no local ou se houve outras circunstâncias envolvidas na morte.
Homem atraía a criança por mensagens de WhatsApp; ele foi amarrado e agredido por populares antes da chegada da polícia
Na época, a defesa do agente disse que ele realizou os disparos para afastar o veículo e proteger a família de um “possível ataque”.
O carro atravessou o canteiro central e invadiu a calçada onde o menino caminhava ao lado do pai. Outras duas pessoas também foram feridas.
Depoimento descarta violência, mas investigação apura relação com homem adulto e possível aliciamento; caso será conduzido pela Delegacia da Mulher de Santos.
Bianca tinha 11 anos e foi encontrada sem vida pelas forças de segurança que trabalhavam no resgate, cerca de 10h depois da queda
O suspeito foi preso na tarde desta terça-feira (8) após ser denunciado pela menina.
A polícia de West Yorkshire informou que foi acionada e encontrou o menino desacordado e o levaram ao hospital, onde a morte acabou confirmada.
O menino teria sido atacado, rendido e abusado. Ele foi socorrido por moradores que passavam pelo local e ouviram seus gritos de socorro.
Nova imagens e provas fizeram o principal suspeito admitir o crime
David Kaua tinha o sonho de comprar uma bicicleta motorizada e fugia de casa para trabalhar à noite no aterro sanitário. Na ocasião, acabou cochilando, quando aconteceu a tragédia.
Em entrevista ao MeioNews, a sogra da vítima afirmou que acionou o Conselho Tutelar e irá tentar ganhar a guarda da adolescente
De acordo com os médicos do Hospital Materno Infantil de Coahuila, onde ele recebeu atendimento, o quadro clínico já estava bastante avançado no momento da internação.
Júlia Rebeca, de 10 anos, que estava internada na UTI do Hospital Infantil Lucídio Portella, em Teresina,
O parlamentar pertence a um partido da extrema-direita; ele é a favor da castração química de estupradores.
Na ocasião, estava ocorrendo uma fiscalização da Central Integrada de Fiscalização (CIF) no estabelecimento.
O empresário foi preso por estupro de vulnerável e ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte, interior do Ceará. A menina sofria violência sexual desde os sete anos de idade.
Outras duas pessoas feridas foram encaminhadas em estado grave para um hospital da cidade
A menina foi imobilizada e levada ao Pronto Atendimento da cidade. O motorista do carro também estava no local, prestou atendimento à vítima e não se feriu
O caso da relação com a menor de idade foi prontamente encaminhado às autoridades competentes, que adotaram as providências legais cabíveis