Enquanto aguarda julgamento, o parlamentar pode perder o mandato caso a comissão processante recomende sua cassação.
Os familiares de Ayla contestam a versão apresentada, alegando que os sintomas da criança eram compatíveis com dengue.
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (17), em Santa Inês (MA), Jordélia Pereira Barbosa, de 36 anos, suspeita de ter enviado o presente.
As propostas visam coibir a disseminação de conteúdos nocivos e punir os responsáveis por incitarem menores a práticas autolesivas.
De acordo com tia, criança chegou a ser internada em hospital, mas não resistiu. Polícia Civil abriu inquérito.
O caso aconteceu no dia 30 de março, na China, após a jovem discutir com a mãe por não ter terminado o dever de casa
A menina foi imobilizada e levada ao Pronto Atendimento da cidade. O motorista do carro também estava no local, prestou atendimento à vítima e não se feriu
O caso da relação com a menor de idade foi prontamente encaminhado às autoridades competentes, que adotaram as providências legais cabíveis
Além do processo criminal, Marcelinho pode responder a um pedido de cassação na Câmara, dependendo do resultado das apurações.
Crime foi descoberto após uma das vítimas relatar a amiga da escola sobre os abusos. As garotas eram impedidas de sair de casa e de namorar
Segundo o Grupamento de Policia Militar, também foi apreendido um um revólver calibre .38, carregado com seis munições.
O parlamentar, que está preso, alegou que a relação foi consensual. Ele foi denunciado pela família do garoto por estupro.
Desiludido com o futebol profissional, João Pelegrini ganha segunda chance no esporte
Em depoimento, o vereador admitiu ter tido relações sexuais com o adolescente de 15 anos, mas afirmou que foi consensual.
Raphael Henrique Custódio Bandeira estava na garupa de uma motocicleta, conduzida por sua mãe, quando colidiram na traseira de um carro.
Após a prisão, José Osmar foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção das providências legais cabíveis.
O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica e está à disposição da Justiça. A idade do homem não foi revelada.
A família voltava de Curaçá (BA). Em determinado momento, o homem agrediu e amarrou a mulher e levou a menina no porta-malas do carro.
A prisão preventiva foi decretada após investigações da Polícia Civil, que apura o caso como violação sexual mediante fraude.
Além da menina, a mãe dela e o irmão estavam no carro, conduzido pelo vizinho do pai da adolescente.
No intuito de matar os parasitas, a mulher colocou álcool no pote e ateou fogo. Sem perceber que a chama não estava totalmente apagada, ela colocou mais álcool, causando uma explosão.
A vítima tinha anemia falciforme, uma condição rara e sem cura, que afeta a normalidade da hemoglobina.
Funcionárias do estabelecimento ouviram o choro da criança vindo do estacionamento e acionaram a Polícia Militar.
Através de um processo conhecido como extração póstuma de esperma, ela conseguiu engravidar do seu parceiro, morto em um trágico acidente
Horas antes de se entregar à polícia, Anderson gravou um vídeo para uma emissora de televisão informando que se apresentaria às autoridades