O homem acusado de homicídio qualificado foi localizado na cidade de Balsas-MA
A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
O caso aconteceu na última quarta-feira (7), depois de uma das bolsas estourar, os bebês, dois meninos, vieram ao mundo com 32 semanas.
O juiz Pedro Ivo Martins Caruso fez uma solicitação para que a Secretaria apure e veja se Susane realmente foi agredida por outras presas, como alegou a defesa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e atender a ocorrência, mas Lucas Alves já estava sem vida.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Ao ser questionada sobre o incidente ocorrido em Cotia (SP), a mulher confessou ter fugido após cometer o crime.
A principal suspeita do crime é a filha, que justificou a ação alegando que foi atacada pela vítima.
O homem a atingiu com uma facada no abdômen, causando-lhe hemorragia e lesão no fígado e pâncreas.
O crime ocorreu durante uma discussão entre o casal no dia 13 de março de 2022
O crime aconteceu na residência de Antônia Regina da Silva, de 38 anos, no bairro Angelim; suspeito está foragido
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
O crime ocorreu na tarde do dia 3 de outubro de 2022, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina.
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
O duplo homicídio pode estar relacionado a dívidas. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investiga o caso.
Em 15 novembro de 2020, dia da eleição, a vítima foi surpreendida pelo réu, seu ex-marido, que desferiu contra ela quatro golpes de faca.
Os dias das companheiras dos jogadores começam, geralmente, na academia dos hoteis onde as famílias dos atletas estão hospedadas.
De tudo um pouco, hospedagem em navio, compras e expectativa para a estreia dos maridos em campo. O que fazem as mulheres dos jogadores
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso após atirar no carro onde estava a ex-mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.
A relação entre vítima e acusado era cercada de agressões e violências, presenciadas pelos vizinhos, bem como pelo pastor da igreja que o casal frequentava.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não se sabe se o bebê nasceu vivo e com quantos meses de gestação a mulher estava
Segundo a polícia, após o crime, o homem se mudou para Goiás e levava a vida normalmente.