A vítima relatou que o suspeito tem um histórico de exigir dinheiro para comprar drogas
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O crime ocorreu no dia 19 de maio, no bairro São Joaquim, na zona norte da capital piauiense. O filho mais velho de Luana Alves presenciou o crime
Uelton Bispo de Sousa, de 48 anos, foi assassinado com três tiros na porta de sua casa.
Johnnie Walker Andrade, filho do jornalista Joselito Andrade, foi brutalmente assassinado com 15 tiros dentro de seu supermercado na zona norte de Teresina.
A família está presa e foi indiciada por duplo homicídio e por tentativa de homicídio. O marido de Ines também foi preso e indiciado por participação no crime, mas ficou de fora da denúncia.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana e, em seguida, deve ser transferido para o Ceará, onde ficará à disposição da Justiça.
As vítimas foram identificadas como Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, de 68 anos.
O pai da família,identificado como Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, também é procurado por suspeita de dar apoio à fuga.
Em depoimento, o homem alegou que queria apenas dar um susto na mãe do bebê.
"Por falas como que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre o que é amor e cuidado pela suas crias'', disse Xuxa
Após a eliminação de Raquele, no BBB 24, na noite desta terça-feira (19), Fernanda desabafou com Pitel sobre ser mãe
De acordo com as autoridades policiais, os irmãos teriam atropelado a vítima e começado as agressões com chutes e golpes de pau
Governador Jorginho Mello nomeou o filho Filipe Mello como Secretário da Casa Civil.
Ele foi levado para a Delegacia Regional de Picos e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, maus-tratos contra animais e porte ilegal de arma
O homem foi preso em uma loja de conveniência, na sequência levado a uma delegacia, e encaminhado para o sistema prisional do Maranhão.
A principal suspeita é a ex-nora, a advogada Amanda Partata, que está presa até então. O caso aconteceu no último domingo, 17 de dezembro.
As vítimas, Rosa dos Santos e Eduardo Braga, foram mortos na casa onde moravam, em um intervalo de um mês, em setembro e outubro deste ano
Sara foi encontrada carbonizada na sexta-feira (27) em Dias d’Ávila (BA), e o acusado preso no sábado (28) após confessar o crime.
Testemunhas apontaram que o rapaz teria arado a terra onde os cadáveres estavam três dias antes deles serem encontrados.
As autoridades policiais da Polícia Militar estão em busca do suspeito de homicídio.
O filho foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi interrogado e agora encontra-se à disposição da Justiça
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Seccional de Esperantina, onde está à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com informações da polícia o homem suspeito teria tirado a própria vida logo após cometer o crime
De acordo com a Polícia Civil as investigações que apuram a motivação do crime já iniciaram