Parlamentar ficará em monitoramento no Rio de Janeiro, onde tem residência. Além do uso do dispositivo, deputado terá uma série de proibições.
Influencer foragido, acusado de atropelar e matar fisioterapeuta, teve pedido de audiência virtual negado pela Justiça
Em nota, a Secretaria de Segurança diz que a Polícia Militar instaurou inquérito e afastou o agente envolvido das atividades operacionais.
O motorista estava em um carro de luxo Audi Q3, quando atingiu a vítima, identificada como Cristiano Almeida Cruz, que morreu no local
Segundo o Ministério Público, a tese da legítima defesa foi rejeitada. O homem deve cumprir a pena imposta em regime fechado
O crime ocorreu no dia 5 de abril deste ano em um apartamento no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.
Ele confessou o crime, relatando, inclusive, que ajudou a retirar a vítima de dentro do poço.
Raimundo Lopes relatou que Gisele foi até a casa dele pegar mais dinheiro. Ele sufocou Gisele com álcool e deu um tiro nas costas
Era madrugada de 24 de agosto de 2022, quando Henrique invadiu a casa da professora e cometeu o crime.
Ana Vitória Pereira Alves, de 19 anos, havia conquistado a casa própria pouco antes do crime, segundo a família. Condenada, dona do restaurante continua presa.
Não há informações sobre o que motivou o acidente, mas chovia forte na região. Outras cinco pessoas tiveram lesões graves e foram levadas ao hospital.
O crime aconteceu no último sábado. A vítima estava no caixa quando foi morta por três tiros
Competição chega à 3ª edição, já que a primeira vez foi realizada na mesma região, em 2022 e em 2023.
O homem teria entrado em contradição após a polícia encontrar facas e cobertores com sangue dentro de um utilitário
Segundo o delegado Jair Paiva, chefe da Delegacia Regional de Caxias, os criminosos invadiram a residência da ex-vereadora anunciando o assalto, no bairro Tamarineiro.
Após exames periciais, a mãe teria relatado que o marido se irritou e bateu com a criança na parede por não conseguir colocar a menina para dormir
O crime aconteceu em dezembro de 2024. A defesa do réu apresentou laudo alegando que ele não viu a vítima. A assistente de acusação diz que novo vídeo contraria a versão
Em um dos casos citados polícia, uma das vítimas foi alvejada com 40 disparos e teve a casa incendiada logo em seguida.
Segundo a investigação da polícia, o grupo é liderado por W.S.B, apontado como o principal mandante das execuções, em retaliação à morte de seu pai.
O ex-namorado, um policial penal, colocou o explosivo no carro da vítima. O crime ocorreu no dia 11 de janeiro, e o suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (8).
As investigações revelaram que o ex-companheiro, inconformado com o fim do relacionamento, foi o autor do crime
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o artefato era um explosivo ativo que continha pólvora, munição e combustível, e era projetado para detonação remota.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a família estava colidiu com um ônibus escolar, ao tentar ultrapassar uma fila de veículos.
O feirante se trata de Pedro Henrique Morato Dantas, de 20 anos. Ele vendia pastéis nas feiras de rua e se preparava para trabalhar quando ocorreu o crime.