Genilde Sousa sofria violência doméstica e foi atingida por golpes de facão no pescoço e vagina
O suspeito escapou do local usando a motocicleta da vítima. O Núcleo de Feminicídio do DHPP foi chamado ao local e vai investigar o caso.
O ex-vereador da cidade de Nazaré do Piauí vai cumprir pena em regime fechado por feminicídio e ocultação de cadáver. Renata Pereira da Costa foi morta com pancadas na cabeça e o corpo foi encontrado somente 3 meses depois, em 2020.
A mulher tinha ferimentos suspeitos na área do pescoço e apresentava ferida recente no meio da garganta, segundo a imprensa local.
Filho do casal e mais duas senhoras sofreram queimaduras graves após a casa onde estavam ser incendiada
Exame cadavérico apontou que a vítima foi morta com pancadas na cabeça. A prisão foi feita nesta segunda-feira (15) pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.
Em depoimento, a mulher disse que teve seu cabelo puxado e foi empurrada no chão, tendo o pescoço apertado pelo vereador. Além disso, foi ameaçada por uma arma apontada em sua direção.
A vítima Kamila Carvalho do Nascimento, 22 anos, foi encontrada morta no dia 20 de outubro de 2023, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.
Os dois jovem também estão sendo autuados em flagrante suspeitos de integrarem uma organização criminosa.
Segundo as investigações, o policial também tentou assassinar o filho de 17 anos, mas a arma falhou. O fato ocorreu na cidade de Parintins, nesta terça-feira (19).
O acusado, Eduardo Alves da Luz, foi flagrado tentando matar a ex-esposa a golpes de faca na zona Sul de Teresina
Na época do ocorrido, o delegado Francisco Célio informou que Edgarden possuía várias passagens pela polícia.
O delegado Victor Leite afirmou, ainda, que o PM era "benquisto pela população" e não tinha histórico de problemas.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Os corpos foram encaminhados para o IML - Instituto Médico Legal.
Eliésio estava sob custódia preventiva desde a morte de sua esposa e agora enfrentará os processos em liberdade.
Familiares e amigos de Valdirene realizam um protesto nesta manhã, em frente ao Fórum Civil Criminal, para pedir justiça e a condenação máxima de Ezequiel Rodrigues
Ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo e matando a esposa a tiros após discutir com ela no dia 3 de dezembro numa rua no bairro Perus.
o boletim de ocorrência consta que a vítima foi encontrada caída do lado de uma motocicleta
Dois tiros foram efetuados, resultando na morte do homem. A vítima, por sua vez, foi socorrida sem sofrer ferimentos
Conforme o boletim de ocorrência, ele admitiu ter atirado na esposa após uma discussão
De acordo com o advogado do ex-PM, Dr. Pitágoras Veloso, houve violação do devido processo legal com um júri que também ofendeu o processo.
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
A informação da prisão foi confirmada pela delegada Nathalia Figueiredo, da Delegacia de Feminicídio.
No momento da abordagem, ele estava na companhia de sua esposa, Izabela Azevedo e um sobrinho identificado como Raimundo Neto
De acordo com informações da polícia, o indivíduo condenado recebia ainda uma espécia de pensão devido a morte dela