SEÇÕES

Suspeito morre esfaqueado por comerciantes após assalto que deixou três baleados em Parnaíba

Durante as diligências realizadas pela Polícia Militar, foi localizada a motocicleta utilizada pelos suspeitos, que apresentava restrição de roubo/furto.

Suspeito esfaqueado por populares. | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Dois homens assaltaram um comerciante no Mercado Público Municipal da Caramuru, em Parnaíba, na manhã desta terça-feira (29). Durante o ocorrido, três pessoas foram baleadas, e um dos suspeitos foi esfaqueado. A informação foi confirmada ao MeioNews pela Polícia Militar.

Segundo a polícia, o suspeito chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

COMO ACONTECEU?

Os dois suspeitos realizaram o assalto a um magarefe, o qual é o profissional responsável pelo abate de animais. Um deles conseguiu roubar um cordão de ouro da vítima. Durante a fuga, um dos homens efetuou disparos de arma de fogo, e saiu em destino ignorado.

O comerciante, vítima do roubo, identificado como Francisco das Chagas de Araújo Mota, foi atingido na barriga, seu irmão, Francisco José de Araújo Mota, na boca e Fabiana Silva de Araújo, esposa de Francisco das Chagas. Ambos foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde receberam atendimento médico.

SUSPEITO ESFAQUEADO

O outro suspeito, identificado como Joesley Alves da Silva, foi esfaqueado por comerciantes do local. Conforme a PM, ele ainda conseguiu correr, mas caiu agonizando em um ponto comercial próximo ao mercado, onde ficou até a chegada do SAMU. Em vídeos, é possível ouvir populares gritando "mata, mata". 

Durante as diligências realizadas pela Polícia Militar, foi localizada a motocicleta utilizada pelos suspeitos, que apresentava restrição de roubo/furto. O veículo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o Auto de Exibição e Apreensão com os devidos procedimentos legais.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também