A motocicleta, uma moto Honda Biz de cor branca e placa QRN 7459, era conduzida por Felipe Melo Campelo, que após os testes, foram verificados sinais de embriaguez.
Vítimas identificadas como João Vitor da Silva, de 19 anos, e Poliana Cavalcante dos Santos, 23, morreram na madrugada desse sábado (12) no km 671 da BR-222, em Açailândia.
Uma colega de apartamento encontrou a vítima sem vida. Ela informou que gritou, sacudiu-a, mas a vítima estava pálida, e não respirava
Giovana Campiotto morava em Marilândia do Sul, no norte do estado. Familiares disseram que adolescente já havia passado pelo isolamento e que estado de saúde se agravou rapidamente.
O jovem conduzia sua motocicleta, quando perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um caminhão.
Segundo um familiar, a mulher sentiu fortes dores na região do abdômen, suspeitando que poderia ser algo relacionado a uma infecção urinária que estava sendo tratada
O acidente se deu após a moto colidir com o carro que seguia em direção contrária.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas Iago Castro já estava sem vida. Uma jovem que vinha com ele na garupa foi socorrida com vida.
A morte precoce do jovem, que era muito conhecido nos dois municípios, comoveu os moradores, familiares e amigos que lamentaram a perda.
Romário residia na região da Fortaleza, zona rural de Esperantina.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital do município.
Pai e filho são do estado de Sergipe e seguiam em um caminhão carregado de cocos.
A vítima saiu do carro para pedir socorro e acabou tocando em um fio da rede elétrica após o acidente
As motocicletas seguiam em sentido contrário quando se chocaram na noite deste domingo (25) na PI-230, em Oeiras.
A vítima foi identificada como Vanderson da Silva Barbosa e estava desaparecido desde o último sábado (17), quando foi visto pela última vez.
Geovana Costa deu entrada na UPA de Oeiras, alegando muita falta de ar, após ter consumido o produto.
A vítima chegou a ser socorrida mas foi liberada pelos médicos e morreu na madrugada.
Daniel Bispo de Oliveira saía de uma vaquejada em Santa Rosa do Piauí.
Stephanny Cardoso Lima morreu no domingo (4) quando o seu veículo invadiu a contramão de direção na altura do Km 169 da BR-010 em Campestre do Maranhão.
De acordo com a polícia, a causa do acidente seria uma ultrapassagem em local proibido
Luigi Souza estava disputando game com o telefone celular conectado à tomada, quando recebeu uma descarga elétrica e desmaiou