Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atigiram apenas uma área de vegetação nas proximidades do Troca-Troca de Teresina, neste domingo (17).
Segundo os bombeiros, o fogo pode ter sido provocado pelas altas temperaturas e não chegou a se aproximar de nenhum prédio comercial ou residencial
Pelo menos duas equipes dos Bombeiros atenderam à ocorrência. Não há relato de pessoas feridas, resultando apenas em danos materiais.
Pelo menos 17 viaturas e 40 bombeiros foram enviados ao Shopping 25 de Março, na Rua Barão de Ladário, para tentar conter chamas.
Bombeiros utilizaram viatura e equipamentos como foices e abafadores para combater as chamas.
A equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar foi chamada e acionou o Corpo de Bombeiros. As chamas foram controladas, mas a igreja sofreu danos irreparáveis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após quase duas horas de trabalho, conseguiu controlar e extinguir o incêndio.
Ao MeioNews, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí informou que foi acionado.
A rápida ação do 8º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) impediu a propagação do fogo e evitou maiores prejuízos no local.
Ao MeioNews, o Corpo de Bombeiros da Policia Militar afirmou que uma equipe foi enviada até o local.
O incêndio já estava sob controle quando os bombeiros chegaram, mas o prédio ainda apresentava um forte cheiro de queimado e muita fumaça
O fogo teria começado após um curto-circuito em uma extensão que ligava o ventilador no quarto de Marias das Graças.
O coronel Egídio Leite, Comandante Operacional do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, frisou que os dados são preocupantes.
Segundo a corporação, as chamas estavam concentradas em uma área de difícil acesso, mas ameaçavam condomínios próximos.
No combate ao incêncio, equipes dos quartéis da Gávea e do Humaitá trabalharam até por volta das 17h no rescaldo do incêndio.
Bombeiros do quartel do Humaitá foram acionados para o local; não há informações de vítimas
O incêndio ocorreu na tarde desta sexta-feira (30) em um matagal nas proximidades de residências no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina.
Fogo começou por volta das 19h30 e foi controlado cerca de uma hora depois.
Origem do incêndio ainda desconhecida e será esclarecida após perícia.
O local é conhecido pela venda de produtos usados e um importante centro de comércio para a população. O incêndio começou nas primeiras horas da tarde e deixou um rastro de destruição.
Segundo informações, o fogo envolveu produtos químicos inflamáveis e de alto risco, como formol, glicerina, xilol e álcool absoluto
Não houve registros de danos materiais no estabelecimento, nem vítimas graves
O depósito fica no localizado na rua Abílio Coelho, na área central da cidade. Ninguém ficou ferido
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo Corpo de Bombeiros que enviou equipes ao local para debelar as chamas.
A OAB informou que o fogo começou no 3° andar do prédio, no Plenário da entidade, e a fumaça se espalhou pelos outros níveis.