Na tarde desta terça-feira (11), um incêndio ocorreu no Terminal de Petróleo do Dirceu Arcoverde , zona Sudeste de Teresina, e destruiu uma locomotiva que estava desembarcada no local. O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí foi acionado e conseguiu controlar as chamas.
O QUE ACONTECEU?
Em nota, o órgão afirmou que os brigadistas do terminal realizaram o primeiro combate, e impediram que as chamas se espalhassem para óleos combustíveis.
Os bombeiros atenderam a ocorrência no Terminal de Petróleo do Dirceu Arcoverde | FOTO: Divulgação/Ascom do Corpo de Bombeiros
Apesar do susto e dano material, os militares agiram imediatamente e, até a última atualização desta reportagem, já estavam “realizando o processo de resfriamento”. Não houve feridos .
Ver mais recomendações
VER COMENTÁRIOS
Carregue mais
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}