SEÇÕES

Mãe e filho morrem carbonizados em incêndio que atingiu 7 casas em Manaus

O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas. A causa do incêndio ainda é desconhecida. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Rafaela Pereira e Patrick Pereira | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Na madrugada desta quarta-feira (12), uma mulher e o seu filho, de apenas 7 anos, morreram em um incêndio de grandes proporções que atingiu sete residências no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul de Manaus (AM). As vítimas foram identificadas como Rafaela Pereira e Patrick Pereira.

COMO ACONTECEU?

Moradores relataram que tentaram apagar os primeiros registros de fogo com baldes de água, mas logo se espalhou devido à estrutura das casas ser de madeira. Em um dos imoveis estava Rafaela e Patrick, que não conseguiram sair, além de dois cachorros. Segundo o site g1, outros dois filhos da mulher, de 11 e 13 anos, ficaram feridos. 

Destroços de uma das residências em Manaus | Foto: Jucélio Paiva/Rede Amazônica

O fogo foi controlado por volta das 8 horas. Ao g1, a aposentada Amélia Oliveira Dantas, de 78 anos, contou que estava em casa com a neta no momento em que o incêndio começou e viu quando as chamas se espalharam rapidamente:

Assim que eu vi o pessoal gritando, quando abri a janela, já estava passando para a minha, e tomou conta da minha casa rápido que é de madeira.

O QUE DIZ A POLÍCIA?

O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas. A causa do incêndio ainda é desconhecida. O caso será investigado pelas autoridades competentes. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também