A ação foi iniciada em resposta às ações de criminosos diante da morte de dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de assalto contra um coronel da PM.
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
O pai do suspeito procurou a equipe e informou que seu filho estava agredindo a esposa e teria incendiado a própria residência no povoado Jequi.
Após a tentativa de homicídio, Bruna chegou a falar com a polícia e disse que Juniele havia tentado suicídio
Segundo a polícia, homem ainda cimentou o local, o que atrapalhou busca com cães farejadores. Menina sumiu depois de ir a padaria em Goiânia.
Objetos, assim como pertences pessoais, documentos, materiais escolares, foram totalmente destruídos pelo fogo
Crime ocorreu entre as cidades de Pinheiro e Santa Helena, na Baixada Maranhense, no Maranhão. Em seguida, o veículo dele foi incendiado pelos criminosos
O suspeito estava armado com uma faca e com gasolina, onde chegou a despejar no local. Ele foi conduzido para a delegacia do município.
Dois quartos foram atingidos pelas chamas, dentro deles estavam duas camas, duas bicicletas e outros objetos foram destruídos. A família paga aluguel do imóvel
Após o crime, os suspeitos ainda incendiaram a casa da vítima. No entanto, as chamas não atingiram o corpo de Erismar Hilário.
O ataque contra as aeronaves aconteceu no dia 24 de janeiro. Outras cinco pessoas foram presas.
A mulher disse que seu companheiro lhe fez várias ameaças de morte anterior e jogou gasolina sobre cômodos de sua residência e ateou fogo.
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas, a informação preliminar é de que dois homens invadiram o aeroclube e atearam fogo na aeronave.
Até o momento não há informações sobre quem de fato teria incendiado o veículo, roubado no bairro Cabral, região Centro-Norte da capital
A ação das forças federais acontece após imagens de centenas de balsas aglomeradas em trecho do rio na altura da cidade de Autazes, a 113 quilômetros de Manaus (AM)
Na manhã do domingo (31), um grupo de homens armados renderam os trabalhadores rurais do assentamento Fabio Henrique, na zona rural do município de Prado.
João Vitor da Silva Amorim usava o nome artístico MC Pitbull da Firma. Ele foi assassinado na madrugada de domingo
A ameça que viralizou nas redes sociais ainda consta o prazo de uma semana para que os valores sejam reduzidos.
A parte de cima da casa ficou totalmente destruída. Ainda não se sabe a causa do incêndio
O fogo foi controlado, e o local isolado pela Polícia Militar, por volta das 14h15. A estátua continua de pé, mas houve danos à estrutura.
A vítima foi socorrida e levada a um hospital da região por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Policiais encontraram na manhã desta terça-feira o veículo abandonado na saída do distrito de Cocalzinho de Goiás
Um vídeo registrado por um helicóptero mostra o exato momento que os bombeiros tentam debelar as chamas que consumiam o veículo
Incêndio foi controlado por moradores, que conseguiram salvar o caminhão e retirar a carga queimada.