A mulher que foi incendiada pelo ex-marido em uma estação de trem na zona Oeste do Rio de Janeiro teve a morte confirmada nesta quarta-feira (10) após dois dias internada no hospital municipal Pedro II. O caso aconteceu nessa segunda-feira (8). Após ser resgatada a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Rocha Faria, no entanto, devido a gravidade precisou ser transferida para uma outra unidade hospitalar.
O FATO: Michele Pinto da Silva, de 39 anos, teve o corpo incendiado enquanto estava em uma plataforma na estação de trem. Todo momento de terror foi registrado por testemunhas que estavam nas proximidades e logo compartilhado nas redes sociais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e Michele foi levada às pressas para o Hospital Rocha Faria.
TERMINO: Wagner Montazo, primo de Michele, informou à imprensa que o relacionamento do casal terminou aproximadamente dois meses atrás, porém Edmilson não aceitava o término. Em março, ele teria invadido a residência da ex-mulher e danificado vários móveis, levando Michele a solicitar uma medida protetiva contra ele.
BOLETIM: Segundo o boletim médico, ela sofreu queimaduras em 90% do corpo e chegou a ser submetida a uma cirurgia de emergência.
O SUSPEITO: Edmilson Felix do Nascimento, 44 anos, suspeito de ter cometido o crime, foi encontrado morto na Baía de Guanabara na noite de segunda-feira (8), horas depois de ter ateado fogo em Michele.