A principal suspeita é de que a vítima vinha sendo ameaçada por integrantes de facções.
Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo ato. O veículo foi completamente destruído e a Polícia Militar acompanhou a ocorrência na região.
O região é considerada líder de incêndios, tem 97% do seu território no Pantanal e 3% no Cerrado. Até o início de julho, mais de 760 mil hectares haviam sido afetados
O carro estava sendo usado para corridas, quando o motorista foi rendido por assaltantes e teve o veículo roubado e posteriormente incendiado.
O motorista aceitou a corrida no Torquato Neto, a cerca de 4 quilômetros de onde o carro foi incendiado. Os criminosos roubaram o veículo e, em seguida, o abandonaram.
A vítima estava deitada, quando o suspeito passa por ela portando uma garrafa com um líquido amarelo. O caso foi registrado por câmeras no local. Os envolvidos são pessoas em situação de rua.
O caso ocorreu na manhã deste sábado (10), no Mercado do Pirajá, na cidade de Juazeiro do Norte. O suspeito de atear fogo no homem foi preso.
Mãe das vítimas pediu justiça pelo crime e a colaboração da população para ajudar a polícia a encontrar os suspeitos.
Na tarde desta terça-feira (22), a mulher ateou fogo na residência onde ambos moravam e em um ponto comercial pertencente ao homem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Oeiras.
Além dos passageiros, técnicos da empresa, o veículo estava com equipamentos de trabalho utilizados nas atividades
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo completamente destruído pelo fogo, além de danos na parte frontal, evidenciando a violência do impacto.
Segundo a Polícia Militar, a companheira da vítima foi presa em flagrante, apontada como a autora do crime.
A prisão ocorreu após Clenilson ser encontrado embriagado em um bar na Vila Maria, Zona Leste de Teresina, onde teria confessado os crimes a frequentadores do local.
Rebeldes colocaram fogo no túmulo de Hafez al-Assad, que foi presidente da Síria até 2000, ano de sua morte, na cidade natal dele, Qardaha.
De acordo com informações de socorristas, os dois estavam sentados aguardando um caminhão quando um homem se aproximou, jogou álcool sobre eles e ateou fogo.
A atleta Rebecca Cheptegei faleceu nesta quinta-feira após quatro dias internada. O culpado por sua morte é seu ex-namorado
As autoridades não especificaram se todos os mortos eram prisioneiros, informando apenas que nenhum dos cativos conseguiu sair da prisão e que a situação estava sob controle.
Candidato suspeita de incêndio criminoso, já que a porta do motorista estava aberta e o veículo foi estacionado em sua propriedade.
A Policia Federal prendeu os dois pilotos, e logo após a prisão dos mesmos a aeronave começou a pegar fogo; Investigações continuam
Ele foi identificado como José Carlos Martins e no corpo havia três marcas de tiros de arma de fogo.
De acordo com o cunhado da vítima, o casal estava separado há mais de um mês
Em meio à disputa com Luciano Bivar pelo controle do partido, o incêndio levanta suspeitas de possível relação com a guerra interna
Policiais militares fizeram rondas na região. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Amélia Chagas foi levada em estado grave para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e morreu dois dias depois