O caso aconteceu na PI 112, localizada no bairro Socopo, zona leste de Teresina. O condutor morreu ainda no local do acidente
O ônibus que o motorista conduzia foi atacado e incendiado na manhã da última segunda-feira (23)
De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores amarraram o homem dentro do carro e logo em seguida atearam fogo.
acidente ocorreu quando o homem tentou acender um fogão à lenha utilizando thinner, que provocou uma explosão,
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
A polícia está investigando a possibilidade de que o professor tenha sido ferido pelo marido de uma de suas alunas por causa de um relacionamento extraconjugal.
Segundo a polícia, homem ainda cimentou o local, o que atrapalhou busca com cães farejadores. Menina sumiu depois de ir a padaria em Goiânia.
Crime ocorreu entre as cidades de Pinheiro e Santa Helena, na Baixada Maranhense, no Maranhão. Em seguida, o veículo dele foi incendiado pelos criminosos
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas, a informação preliminar é de que dois homens invadiram o aeroclube e atearam fogo na aeronave.
Até o momento não há informações sobre quem de fato teria incendiado o veículo, roubado no bairro Cabral, região Centro-Norte da capital
A ação das forças federais acontece após imagens de centenas de balsas aglomeradas em trecho do rio na altura da cidade de Autazes, a 113 quilômetros de Manaus (AM)
Na manhã do domingo (31), um grupo de homens armados renderam os trabalhadores rurais do assentamento Fabio Henrique, na zona rural do município de Prado.
João Vitor da Silva Amorim usava o nome artístico MC Pitbull da Firma. Ele foi assassinado na madrugada de domingo
A vítima foi socorrida e levada a um hospital da região por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Policiais encontraram na manhã desta terça-feira o veículo abandonado na saída do distrito de Cocalzinho de Goiás
Um vídeo registrado por um helicóptero mostra o exato momento que os bombeiros tentam debelar as chamas que consumiam o veículo
Incêndio foi controlado por moradores, que conseguiram salvar o caminhão e retirar a carga queimada.
O caso foi denunciado na delegacia de Capitão de Campos. Responsáveis pelo local acreditam que eles foram vítimas de intolerância religiosa.
O linchamento ocorreu na madrugada deste sábado (18) e foi transmitido ao vivo pelo Facebook