Caso foi registrado na noite desse domingo (5) no município de Grajaú. Após o crime, criminosos fugiram levando duas motocicletas e dinheiro das vítimas.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes,
A dupla está à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de extorsão , crime com pena de quatro a 10 anos de prisão
Segundo a polícia, as aves eram submetidas a tratamentos hormonais para brigarem entre si até a morte com a realização de apostas.
Dois são foragidos da justiça e um foi preso por tráfico de drogas.
As prisões ocorreram em duas residências localizadas nas ruas Governador Pedro Freitas, no bairro Frei Higino em Parnaíba.
Os suspeitos cujos nomes não foram revelados foram levados para a Central de Flagrantes
Os acusados foram presos e levados, juntamente com Maria Bárbara, para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para providências cabíveis.
O crime aconteceu durante a noite na cidade de Amarante.
Contra Chulipa havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba. Foi sentenciado a 13 de anos de cadeia no regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.
A demanda por chifres tem alimentado a caça de animais selvagens, em especial no país africano, que é berço de cerca de 80% da população mundial de rinocerontes.
Os indivíduos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, para realização dos procedimentos legais cabíveis.
A dupla já estava sendo investigada e foi presa em flagrante em uma agencia bancaria de Parnaíba
Presos
Membros da gangue “Mala Velha” foram levados para delegacia.