Vítima de dupla agressão, mulher é torturada por homem e atacada por pit bull

Nas imagens, é possível ver o suspeito atacando a mulher enquanto seu cachorro, um pit bull, a morde no pescoço e nas pernas, enquanto o homem a arrasta pelo chão.

Mulher é atacada por pit bull, enquanto homem a arrasta pelo chão | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante após sequestrar, agredir e tentar matar sua companheira, uma mulher de 37 anos, na madrugada de segunda-feira (2/9), em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu no bairro Balneário Novo Horizonte, e parte da agressão foi registrada em vídeo.

Nas imagens, é possível ver o suspeito atacando a mulher enquanto seu cachorro, um pit bull, a morde no pescoço e nas pernas, enquanto o homem a arrasta pelo chão. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada para atender o chamado de violência doméstica.

Vítima levada a UPA

O Corpo de Bombeiros precisou ser chamado devido à ameaça do cão contra os policiais que chegaram ao local. A vítima, que estava gravemente ferida pelas mordidas, foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde permanece internada.

O caso foi registrado como violência doméstica, tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado, injúria e ameaça na Delegacia de Peruíbe, de acordo com a SSP. No vídeo, um homem que gravava a cena do lado de fora da casa grita pedindo que o agressor solte a mulher, alertando que o pit bull poderia matá-la.

"Ele vai matar ela, pelo amor de Deus, cara. O que você está fazendo? Solta a menina!", implora o homem durante a filmagem.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES