Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa do policial, situado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz, e furtou vários objetos.
Segundo os policiais militares, eles tiveram que derrubar a porta da residência que estava trancada e encontraram o indivíduo sujo de óleo e nu.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher.
O assessor foi preso em flagrante após cometer violência doméstica durante discussão com esposa.
A mãe revelou que o marido já havia abusado sexualmente da filha mais velha dela, de 15 anos. Outros parentes sabiam do abuso, mas não o denunciaram por medo.
A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana.
Foi constatado que a rede de energia elétrica da casa de José Leão Júnior e da torre de transmissão da Rádio Princesa FM, que pertence à família do empresário, apresentava sinais de adulteração
Segundo a PM, o bairro em que ocorreu a prisão, é conhecido por ser utilizado por criminosos para a comercialização de entorpecentes.
A PM iniciou as buscas e encontrou o trio em um local específico, onde duas pessoas estavam dentro do carro realizando uma entrega de drogas para um terceiro indivíduo.
O suspeito tinha o costume de mostrar suas partes íntimas e muitas vezes com ofensas às vítimas, tanto pela manhã como pela tarde.
A decisão vale mesmo que o endereço indicado no mandado judicial seja diferente do local da infração.
A Polícia Civil recebeu informes de que um registro CRM/7742 havia sido furtado do médico Rudson dos Santos Lima Carneiro na capital piauiense
De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito arrombou a porta da casa e adentrou ao imóvel, momento em que foi flagrado pelo proprietário.
Em sua mochila, foram encontrados 7 sete tabletes grandes de substância vegetal análoga à maconha, que juntos pesavam 5 quilos.
Rafael Marques de Oliveira há muito tempo e de forma contumaz pratica delitos contra o patrimônio de terceiros, tendo inclusive prisão preventiva decretada.
A suspeita que confessou o crime e entregou um notebook que havia subtraído do interior do veículo.
Os presos foram conduzidos para POLINTER onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.
A PM foi informada de que droga seria trazida por uma pessoa que estaria em um veículo Toyota Hilux, e que costumeiramente fazia entrega no local.
A operação contou com apoio dos Correios, que localizou a encomenda, de origem no Distrito Federal.
Ao Meionorte.com, a Polícia Civil informou que o caso será apurado, bem como eventuais responsabilidades administrativas.
Outros três piauienses, que estavam presentes no ato do dia 8 de janeiro, não foram presos, mas serão responsabilizados pelos respectivos crimes
O crime ocorreu na tarde de 17 de dezembro, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), e foi registrado pelo 101º DP
Médico colombiano é suspeito de abusar de duas pacientes sedadas. Detido na Barra da Tijuca, ele também é investigado por produzir e armazenar pornografia infantil
O preso já possui ficha criminal, inclusive por violência doméstica. Em posse do mesmo foi apreendido um pedaço de madeira, objeto utilizado na prática do crime.
O homem foi preso acusado de aplicar golpes para assaltar mototaxistas; Ele fugiu pela janela do banheiro.