Idoso é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente das filhas

Após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) informar à polícia que o homem seria o pai da neta de 12 anos, o acusado foi nesta quinta-feira (23) .

Caso de abuso sexual foi registrado na Delegacia de Dourados | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Suspeita de ter cometido estupro contra suas duas filhas, de 9 e 16 anos, um indivíduo de 71 anos foi detido em flagrante na cidade de Dourados (MS), a 229 km de Campo Grande. Além disso, ele está sendo investigado, pois pode ser o pai do filho que sua neta, de 12 anos, está esperando. Sendo assim, o suspeito é considerado o pai-avô e bisavô se for confirmado.

Após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) informar à polícia que o homem seria o pai da neta de 12 anos, o acusado foi nesta quinta-feira (23). De acordo com as investigações, a menina está grávida de 9 meses e o idoso seria o pai da criança.

Conforme a polícia, o indivíduo é suspeito de ser o pai do filho da filha mais velha, que tem 4 anos de idade. Portanto, o idoso seria o pai de seus dois netos.  A polícia descobriu que o suspeito teria abusado sexualmente da filha mais nova por meio de diversos atos libidinosos, incluindo carícias nos seios e na barriga, o que levou à sua prisão em flagrante na tarde de quinta-feira para que o caso fosse apurado.

A investigação sobre o caso está em andamento e as vítimas serão submetidas a exames de DNA para comprovar a paternidade. Neste tipo de situação, o crime foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES