Madrasta é presa em flagrante após bebê ingerir haxixe na Bahia

A denuncia foi feita por uma servidora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, após a criança ser levada pelo pai e pela madrasta para receber atendimento devido a sinais de envenenamento.

Unidade de Pronto Atendimento | Phael Fernades / TV Bahia
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na Bahia, um bebê com apenas um ano e três meses de idade foi resgatado após ter ingerido haxixe, uma substância derivada da maconha. O incidente ocorreu na última sexta-feira (9) em Salvador. A suspeita do crime é a madrasta da criança, uma mulher de 21 anos, que foi detida em flagrante por tentativa de homicídio. A rápida intervenção das autoridades possibilitou o socorro imediato ao bebê, visando garantir sua saúde e bem-estar. 

Após o pai e a madrasta levarem a criança para ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro com sinais de envenenamento, uma servidora da UPA fez a denúncia às autoridades. Diante dessa informação, equipes da Polícia Militar foram acionadas e prontamente se dirigiram ao local para realizar as devidas diligências e investigações necessárias. A ação rápida das autoridades demonstra o empenho em proteger a criança e apurar os fatos para garantir a sua segurança. 

O pai da criança não foi autuado, pois não estava presente no momento da ocorrência. O bebê foi encaminhado para um hospital, onde está recebendo os cuidados necessários. Até o momento, não foi divulgado o estado de saúde atual da criança. 

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES