Uma mulher identificada pelas iniciais M.A.D.S, foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (11), suspeita de cometer o crime de estelionato no Norte do Piauí. A ação, que foi efetuada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Cocal, ocorreu em um banco da localidade.
Segundo a polícia, a suspeita, de 34 anos, foi presa quando tentava realizar o saque de um empréstimo utilizando documentação falsa, onde se passava por outra mulher de 51 anos. Durante a ação, o gerente do banco, que desconfiou dos documentos apresentados, acionou uma equipe da polícia civil, que se deslocou para o local.
A guarnição ainda informou que ao abordarem e questionarem a suspeita, ela confessou o crime e disse que estava agindo na companhia de outros indivíduos. Diante dos fatos, M.A.D.S foi conduzida para a delegacia de Cocal e autuada por associação criminosa e estelionato. Em seguida, ela será encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde os procedimentos cabíveis devem ser tomados.
Homem é preso acusado de abusar de menina de 14 anos no litoral do Piauí
Ainda nesta terça-feira (11), um homem identificado pelas iniciais J. O. N. foi preso em Luís Correia, ele é suspeito de praticar atos libidinosos com uma menor de 14 anos em um povoado da região. O cumprimento dos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva foi realizado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Luís Correia.
O acusado foi preso por agentes da Policia Civíl nas dependências do Fórum de Luís Correia e logo depois reencaminhado para Delegacia da cidade. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e já está à disposição da Justiça, onde passará por audiência de custódia.