O autor, com antecedentes criminais, confessou o assalto à família sob ameaça de arma de fogo; veículos foram recuperados.
Segundo ele, a residência onde mora, um triplex na Barrinha, na Zona Oeste do Rio, foi invadida por homens armados que fizeram sua família refém
Indivíduos promoveram arrastão no imóvel e tentaram fugir com carro carregado de pertences
Uma arma de fogo e seis munições intactas que estavam de posse dos indivíduos foram apreendidas
Toda a ação foi registrada por imagens da body cam
O mandado é proveniente de investigação por dois crimes de roubo com emprego de arma de fogo, ocorridos nos dias 13 e 19 do mês de agosto
O veículo levado pelos criminosos foi encontrado abandonado ainda pela manhã em uma área de mata no município.
Tancredo Ribeiro é apontado pela polícia como um criminoso perigoso que atua invadindo casas e fazendo moradores reféns.
O filho do policial estava fechando o carro quando os criminosos chegaram. Eles rendem o filho e a esposa. Ao perceber a ação, o policial entra na casa
O assalto ocorreu durante a madrugada. Durante a ação, ele e a esposa, junto com o filho pequeno, foram colocados em cômodos diferentes.
Uma família de SP passou a viver 'escondida' do animal depois de ataques em sequência. Médico veterinário especialista em psiquiatria felina dá dicas para mantê-los mais calmos.
O Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) encaminhou os suspeitos para a Central de Flagrantes
O objetivo dos criminosos foi levar a mulher até o posto de combustíveis em que ela trabalha como gerente, para forçá-la a abrir um cofre, e eles conseguirem roubar todo o dinheiro armazenado no local.
Os dois detentos fizeram uma família de reféns na noite de sexta-feira (16), se alimentaram no local e fugiram novamente.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
Segundo informações obtidas pelo repórter Helder Felipe, a primeira abordagem criminosa ocorreu por volta das 22h no localidade Tamarindo.
A abordagem ocorreu às 5h50 da manhã, quando a dona da residência, abriu a porta dos fundos para pegar uma roupa no quintal.
A mãe da sertaneja preparava o café da manhã por volta das 6 horas, quando notou a presença de três homens na residência.
Os criminosos mantiveram cerca de dez pessoas que estavam na casa de reféns e agiram com violência.
Morador do povoado Atalaia estava ameaçando a família com uma arma de fogo, quando um dos filhos conseguiu fugir e acionar a polícia.
Empresário Careca das Encomendas abandonou sua residência após bandidos roubarem e causarem prejuízo de R$ 30 mil
Vários tiros são disparados e os agentes começam a correr para retirar os moradores do local.
A equipe de policiais militares do 6° BPM, em patrulhamento, na rodovia BR-343, próximo ao Atacadão, perceberam dois homens em atitude suspeita.
Há informações de que o gerente foi envolto de um colete com explosivos e que sua esposa e filhas também estaria com ele na agência, mas que já teriam sido liberadas.