Uma brincadeira entre o proprietário da Tesla, Elon Musk, e a rede de fast food, McDonald's, deu muito lucro para um grupo de pessoas.
Quase 15 mil notas falsificadas foram apreendidas no Estado pela Polícia Federal, entre os anos de 2016 e 2021.
Jovem de 26 anos foi preso pela aquisição das cédulas falsas oriundas do Estado do Espírito Santo.
Com o tempo, aprendemos que nem sempre devemos acreditar no que viraliza nas redes sociais, pois é bastante fácil adulterar imagens com o Photoshop ou outros programas de edição
A Receita Federal esclarece que os leilões de mercadorias apreendidas pela Instituição não são realizados em sites privados
A ação das forças federais acontece após imagens de centenas de balsas aglomeradas em trecho do rio na altura da cidade de Autazes, a 113 quilômetros de Manaus (AM)
Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária
Treinador destacou a falta de foco da equipe no gol sofrido minutos após abrir o placar
Você vai ficar bastante impressionado com as imagens que parecem que foram editadas no Photoshop, mas são reais
Na representação, Alessandro informa que Luis Carlos Heinze tem usado seu espaço na CPI para divulgar informações falsas.
Notas foram recuperadas pelas polícias dos município de Patos e Veras Mendes
O envolvido foi indiciado pelo crime de falsificação de moeda.
Eles compraram alguns ítens e o proprietário identificou a nota falsa, aparentemente impressa em papel A4.
Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Centra de Flagrante em Teresina.
s registros são de um curso realizado pelo Exército na Marinha do Brasil em novembro de 2020.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional do município de Floriano, onde foi constatado que ele já tinha passagens pela polícia pelo mesmo crime.
Prisão foi realizada enquanto a suspeita tentava embarcar para o Tocantins. Caso será investigado pela Polícia Federal (PF).
Fábio Abreu e Diana Carvalho seguem cumprindo agenda respeitando todos os protocolos de saúde.
A investigação foi iniciada em razão do desmantelo de um laboratório de produção de moeda falsa lastreada em papéis especiais.
"Posso assegurar para vocês que estamos na ruas, com o policiamento garantido”, disse o Comandante Geral da PMPI, Cel Lindomar Castilho.