Alex Brito, conhecido por 'Bota Pó', faz sucesso nas redes sociais com bordões como o 'café na taça' e com desfiles de roupas.
O suspeito de cometer o crime ainda se encontra foragido e diligências estão ocorrendo na região
Como a avó se recusou em dar dinheiro, o neto partiu pra cima dela e desferiu golpes de faca
Segundo testemunhas, a mulher, grávida de 2 meses e mãe de gêmeos mexeu no equipamento descalça e o piso da casa estava molhado.
Após cometer o crime, o suspeito empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada e deu início a diligências pela região.
Viva São João, pendurando bandeirinhas, pulando fogueira, dançando quadrilha e nos esbaldando em deliciosos doces e pratos típicos.
Suspeito com extensa ficha criminal é procurado pelas polícias do Distrito Federal e de Goiás há 10 dias após cometer chacina
Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, foi assassinada a facadas na casa dela por namorado que tinha vindo do Ceará para vê-la. Suspeito foi preso ao fazer compras em centro comercial de Cuiabá.
Polícia acredita que a vítima estava grávida de 4 meses, já que em abril, ela denunciou o companheiro por violência doméstica e relatou que estava com dois meses de gestação.
Segundo a mulher da vítima, o seu companheiro já sofre agressão há 10 anos do próprio filho
A polícia foi acionada e chegando ao local encontrou a vítima, identificada de 55 anos de idade, com um corte no braço.
De acordo com a PM, o suspeito disse que o motivo da agressão teria sido porque a vítima havia lhe perturbado
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas
Crime aconteceu em 2018 dentro da casa da vítima
Crime ocorreu no dia 3 de maio deste ano. O acusado foi encontrado na casa de familiares, onde se escondia desde o acontecido.
Familiares da criança acordaram na madrugada com um barulho estranho vindo do quarto onde ela dormia.
A mulher sofreu três perfurações de faca desferidas pelo marido, momentos antes da polícia chegar. Ela foi atingida no braço, perna e peito.
Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio
Homem de 33 anos, natural de Jaicós, estava ameaçando seu pai e sua mãe de morte com uma faca tipo peixeira.
Ainda não se sabe se o casal foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou se o crime foi por vingança ou por encomenda
O 2º Distrito Policial de Floriano investigará o caso e segue em diligências na região, juntamente com a Polícia Militar, para localizar possíveis suspeitos do homicídio.
Uma faca teria sido jogada em direção aos policiais que teriam ficado assustados com a situação.
Francisco acabou ficando soterrado, com a queda, não resistiu e morreu ainda no local
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local registrou a ocorrência e isolou a área para a realização dos procedimentos cabíveis.