Alaniel Inácio de Sousa Lima foi sentenciado a 25 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado por homicídio cometido em 2018.
Wendesom de Lima e outro policial monitoravam um suspeito quando foram atacados a tiros por criminosos que fugiram em seguida.
Homem estava na calçada de condomínio quando foi atacado pelas costas.
Conforme a companheira de Francisco, os homens estavam vestidos de preto e encapuzados.
Wellington Dias vem sendo alvo constante do fogo amigo dentro do PT, mas já até fechou agenda do Ministério do Bolsa Família para este ano
Antes de ter sido executado, a vítima havia sido baleada durante uma tentativa de homicídio em Caxias, cidade a 360 km de São Luís. A Polícia Civil investiga o caso
Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram a vítima com uma arma de fogo em punho, fazendo ameaças e supostamente chamando rivais para um confronto.
Populares localizaram o corpo em meio à vegetação do terreno e acionaram as autoridades.
Conforme os advogados, o deputado enfrenta um problema sério no sistema coronariano.
A Polícia Civil de Luís Correia e uma equipe do Departamento de Polícia Científica foram acionados para atender a ocorrência e iniciar a investigação do caso
De acordo com relatos preliminares, os crimes foram cometidos por suspeitos que passaram pelo local em um veículo aberto e em uma moto.
O homem atirou duas vezes na cabeça da vítima e fugiu em um carro que estava o esperando próximo ao local do crime.
Investigações seguem trilha do financiamento golpista do ex-Ministro da Defesa
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do 24º BPM (Queimados) foram acionadas para atender a uma ocorrência de homicídio na Estrada Ary Schiavo.
Testemunhas do crime contaram à polícia que houve uma discussão no final de uma corrida, que levou o PM a atirar no motociclista.
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (26). A esposa do homem que foi executado, foi socorrida pelo SAMU para uma unidade de saúde.
Manifestantes exibiram faixas com os dizeres “A família pede justiça” e realizaram um buzinaço. O ato também foi acompanhado de gritos pedindo punição para os responsáveis.
Populares relataram que três homens com os rostos cobertos se aproximaram das vítimas
Francisco Clementino é encontrado morto em via pública; polícia investiga motivação do crime.
O suspeito, conhecido como "Piranha", tem 25 anos e possui um extenso histórico policial, incluindo outros crimes.
Disputa entre facções: segundo a polícia, ele ainda é suspeito de praticar pelo menos outros sete crimes neste ano
As investigações da Delegacia Metropolitana de Caucaia apontaram o envolvimento das cunhadas no crime, resultando na expedição de mandados de prisão temporária contra elas
Daniele e José tinham um histórico de relacionamento conturbado, com inúmeras tentativas de separação. O advogado desconfiava que a mulher mantinha uma relação extraconjugal.
A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de que o delator do PCC, Vinicius Lopes Gritzbach, tenha sido monitorado durante seu voo de Maceió para São Paulo.
Gritzbach havia retornado de uma viagem a Maceió trazendo pelo menos 38 objetos luxuosos.