O objetivo foi levar atedimentos gerais de qualidade em saúde ocular para a população
Câmeras de segurança registraram o momento em que Carlos André da Silva Júnior, de 35 anos, dono de uma pizzaria, foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento.
Jad Rubens foi sequestrado e assassinado em janeiro de 2025, em um rodoanel na zona Sul de Teresina. Antes, ele foi atraído para o baile de reggae.
João Pedro não teve tempo de reagir e foi atingido com vários tiros de arma de fogo. O DHPP acrescentou ainda que o atirador não anunciou assalto.
Homem assassinado tinha antecedentes criminais, incluindo envolvimento com facção criminosa e tráfico de drogas; policia segue investigando para determinar as circunstâncias exatas
STF decide sobre inclusão de empresas do mesmo grupo em condenações trabalhistas. Entenda as novas regras e as exceções. Saiba como fica a cobrança.
Município terá que executar recursos destinados a obras de infraestrutura e saúde, diz vereador.
A ação faz parte da Operação Cerco Fechado, deflagrada com o objetivo de combater a criminalidade e as facções criminosas.
Jad Rubens foi sequestrado e assassinado em janeiro de 2025. Além de um dívida que ele tinha com o tráfico, uma rixa pessoal com o líder de uma facção levou à sua morte.
Na manhã desta quarta-feira (30), o DHPP deflagrou uma operação contra os suspeitos.
Jad Rubens foi sequestrado em um baile de reggae, em seguida foi interrogado e depois executado, tendo o corpo sido desovado no Rodoanel.
Minutos antes da morte, circulava nas redes sociais um vídeo gravado por ela em que afirmava estar “de guerra” e deixava um recado enigmático.
A polícia localizou ao menos dez cápsulas usadas nos tiros contra a advogada.
A vítima, identificada como Raimundo da Conceição Nascimento, foi encontrada no cruzamento das ruas Marino e Satélite, no bairro Samapi, zona Leste de Teresina
Luiz Henrique Santos Batista, conhecido como Fofão, teria participado na logística do crime.
Os jovens, identificados apenas pelas iniciais E. V. R. F. e F. A. S. L. J., foram levados para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da Justiça.
De acordo com a gestão, o objetivo é realizar o plantio em todas as áreas degradadas da região
Secretário de Segurança Público do estado, Guilherme Derrite, disse que pedido de prisão temporária foi solicitada para dois suspeitos
Segundo informações, Fontes dirigia o veículo da esposa. O seu próprio automóvel estava na oficina, passando pelo processo de blindagem.
Ruy Ferraz foi morto após ser atingido com mais de 20 tiros de fuzil
Ruy Ferraz Fontes foi morto a tiros na segunda (15), em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
De acordo com relatos de moradores, os suspeitos arrombaram a casa, retiraram a vítima à força e dispararam diversos tiros contra ela.
Ruy Ferraz Fontes foi morto a tiros por criminosos nesta segunda (15) em Praia Grande, litoral de São Paulo.
O dono da Marvin Veículo foi preso na terça-feira ao se apresentar à sede do DENARC acompanhado de seu advogado. A ação faz parte da segunda fase da operação Capital Oculto.
A polícia investiga se os outros membros do esquema estariam envolvidos nos golpes. Todos podem ser enquadrados como organização criminosa.