José Muller atacou a ex-companheira no dia 12 de setembro, no quintal da casa dela. Nesta sexta-feira, ele voltou a esfaquear a mulher.
O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, concedeu na manhã desta quinta-feira (18) uma coletiva de imprensa na sede da pasta para apresentar os avanços na investigação
Secretário de Segurança Público do estado, Guilherme Derrite, disse que pedido de prisão temporária foi solicitada para dois suspeitos
Ruy Ferraz foi morto após ser atingido com mais de 20 tiros de fuzil
Segundo o delegado, Maxwell usava sua expertise em informática para criar comprovantes de Pix falsos e notas fiscais fraudulentas.
O homem, de iniciais J.P.A.R., estava foragido após tentar contra a vida da ex no mês de julho deste ano na capital
Waldemar foi morto em frente a sua residência, no bairro Irapuã I, no dia 10 de agosto.
De acordo com os funcionários, a vítima se levantou, chorando, e se trancou no banheiro. O PM foi atrás dela e a obrigou a abrir a porta
Ele usou suas redes sociais para criticar como a mídia e parte da população abordou o caso.
Em depoimento, Francisca Flávia de Oliveira Castro afirmou a polícia que após o crime tentou convencer o irmão em não tirar a própria vida
Francisco Fernando pode responder por feminicídio e homicídio qualificado, com as qualificadoras de motivo torpe e emboscada.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), Fernando teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.
A captura aconteceu no momento que o suspeito tentava fugir no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina
Testemunhas relataram que, após o desentendimento, o suspeito esfaqueou William e fugiu do local acompanhado da ex-namorada.
Em relação ao homicídio de Robério Oliveira, o delegado informou que as investigações continuam
Tainá foi encontrada morta na noite do dia 22 de julho, em um apartamento no residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina.
De acordo com testemunhas, os dois estavam no mesmo local quando houve um desentendimento.
Apontado como suspeito de diversos homicídios na região do Araripe e também em municípios do Piauí que fazem fronteira com Pernambuco
A vítima, Francielma de Sousa Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu após ficar nove dias internada.
O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que está sendo procurado pelas forças policiais. O caso aconteceu na última segunda-feira e foi registrado por câmeras de segurança.
As equipes da Polícia Civil cumpriram mandados de prisão e de busca domiciliar contra o investigado, considerado de alta periculosidade.
Ela foi baleada no abdômen pelo ex-companheiro dentro de casa, no bairro Aparecida, em São João da Canabrava, no dia 28 de julho.
No entanto, a Polícia Civil pediu o adiamento do procedimento.
Lucas estava em Fortaleza (CE) quando foi deflagrada a operação. Ele se apresentou à polícia, na sexta-feira (25), na presença de seus advogados.
Após o atropelamento, o homem foi socorrido pelo suspeito para o HEDA.