SEÇÕES

Suspeito de matar ex-sogro que tentou evitar briga familiar é preso no Piauí

A Polícia Militar de Jaicós prendeu G. O. de S., de 22 anos, suspeito de homicídio qualificado contra seu ex-sogro. Saiba como a prisão ocorreu em Picos

Suspeito de homicídio em Jaicós é preso menos de 30h após crime | Foto: Divulgação
Siga-nos no

A Polícia Militar de Jaicós prendeu em flagrante, neste sábado (03/01), um jovem de 22 anos, identificado pelas iniciais G. O. de S., suspeito de matar seu ex-sogro, que tentou evitar uma briga familiar. A prisão ocorreu menos de 30 horas após o crime, após diligências realizadas por guarnições da 3ª Companhia e pelo Núcleo de Inteligência.

Após a confirmação da autoria, a PM passou a monitorar a movimentação do suspeito, inclusive acompanhando o deslocamento do advogado responsável por sua defesa. Durante a madrugada, o veículo foi seguido até Picos, onde, por volta das 6h50, foi localizado parado no bairro Canto da Várzea. No carro estavam o suspeito, seu pai, O. M. S., e o advogado.

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao jovem, que foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça. O pai e o advogado foram identificados no local, e o veículo utilizado no deslocamento foi localizado durante a ação.

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (02/01), na localidade Antoninho, zona rural de Jaicós. A vítima foi Joseli Alves de Sousa, de 53 anos, ex-sogro do suspeito, atingido por um disparo de espingarda após intervir em uma discussão envolvendo a ex-companheira do acusado. Joseli chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também