Ele é investigado por participação em suposto esquema de 'rachadinha' na Alerj à época em que Flávio era deputado estadual. Também foram cumpridos mandados em imóvel que consta como bem do presidente Jair Bolsonaro. G1 tenta contato com defesa de Queiroz.
O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) Fabrício Queiroz foi preso em Atibaia (SP), região do Vale do Paraíba, na manhã desta quinta-feira (18). Ele estava no imóvel do advogado do parlamentar.
Lei atual prevê três parcelas de R$ 600 a informais, desempregados e beneficiários do Bolsa Família. Governo propõe duas parcelas de R$ 300, mas Maia já defendeu pagamento integral.
Bolsonaro usa pseudônimos 'Airton', 'Rafael' e '05' em exames que deram negativo para coronavírus
Jornal 'O Estado de S. Paulo' pediu na Justiça acesso aos exames. Presidente tinha anunciado resultados, mas se recusou a mostrar documentos até o processo judicial.
Jornal "O Estado de S. Paulo" pediu a suspensão de decisão do Superior Tribunal de Justiça
O ministrou atendeu a um recurso da Advocacia-Geral da União
Presidente apontou troca de mensagens do dia 22 a fim de contestar versão de ex-ministro sobre troca no comando da PF. Mas teor é semelhante ao do diálogo do dia 23, revelado por Moro.
Desembargadora atendeu a recurso da AGU e deu mais cinco dias para que o caso seja analisado.
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, vai prestar depoimento neste sábado (2) na Polícia Federal, em Curitiba (PR).
"É só uma gripezinha, irmão”, disse filho 04 do presidente Jair Bolsonaro
A Justiça, quando pediu informações para a AGU, havia determinado a apresentação do exame
O presidente disse, no entanto, que se a decisão judicial que garante a divulgação for mantida, não terá alternativa
Publicação do presidente do Brasil foi removida por promover desinformação; conversa com vendedor ambulante em Taguatinga acabou eliminada por gestores das redes sociais
O resultado do teste de Bolsonaro está previsto para ser divulgado nesta sexta-feira e, durante a live, o presidente disse que segue no aguardo de mais notícias sobre o próprio estado de saúde.
Presidente permaneceu no hospital por cerca de uma hora e meia.
José Vicente Santini, ex-secretário-executivo da Casa Civil, havia sido demitido pelo presidente por usar aeronave para ir à Índia
A decisão de demiti-lo teria vindo após um posicionamento da cúpula militar do governo, que pediu que Jair Bolsonaro agisse rápido.
Depois de deixar o hospital, Bolsonaro se dirigiu ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.
Acidentes ocorridos até 31 de dezembro seguem cobertos pelo seguro.
Promotora pede para sair após a repercussão dos posts em redes sociais que mostram ela apoiando a campanha de Bolsonaro. Corregedoria do MP instaurou procedimento para análise das postagens. Em carta, Carmen Eliza citou 'reflexos negativos no ambiente familiar'.
Vereador mostrou o material para contestar as informações fornecidas à polícia pelo porteiro do condomínio