Lucas Vinícius foi espancado e morto com 3 tiros na cabeça, segundo a Polícia Militar. O DHPP investigará o caso.
A criança foi transferida em estado grave . Um bebê de 3 meses entrou em morte cerebral no hospital Infantil de Florianópolis.
Os atletas do La Puerta ficaram revoltados após derrota na disputa por pênaltis para o Sportivo Tirolesa e começaram a correr atrás do árbitro.
Imagens flagraram três homens agredindo Moïse Mugenyi Kabagambe com socos, chutes e até pedaços de pau e depois tentando reanimar o rapaz
Segundo a mãe das crianças, o idoso chegou a correr, mas foi contido pelos banhistas que, em seguida, acionaram a Polícia Militar.
O Batalhão de Policiamento Ambiental fez o resgate do animal. Vídeo mostra o tamanduá assustando e cambaleando.
O homicídio foi descoberto durante investigações de roubos cometidos pela vítima. O crime segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande
O suspeito que foi agredido ficou com várias escoriações e precisou de atendimento médico
A vítima disse que quando confrontou o namorado sobre a " transa" com o animal, John perdeu o controle e começou a socá-lo na cabeça e no tronco
Segundo as investigações, vítima e agressoras entraram em desacordo após um programa. O homem foi espancado e recebeu pedradas até a morte
A confusão começou quando o agressor acusou um garçom do estabelecimento de ter pago R$ 10 reais a mais do valor da conta
Depoimento foi gravado em vídeo quando vítima, que tinha 91 anos, estava internada em um hospital de Maringá. Dona de asilo particular foi presa e instituição foi interditada na quarta (4)
Devidos os ferimentos, eles precisaram ser encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e em seguida, serão levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A polícia foi acionada e impediu que ele fosse linchado. O homem foi encaminhado a um hospital por conta dos ferimentos.
O rapaz foi sequestrado por quatro pessoas e espancado com pedaços de madeira, pedindo socorro
É o segundo caso de morte de um suposto criminoso após ter sido espancado por moradores até o momento.
Familiares da criança acordaram na madrugada com um barulho estranho vindo do quarto onde ela dormia.
Após a confusão, o piauiense foi socorrido pelos colegas e levado para um hospital.
Caso aconteceu em Manaus (AM), essa é a terceira vez que o homem é preso por crime similar.
O suspeito foi liberado para responder às acusações em liberdade.
A discussão começou quando o familiar insistia em sair para uma festa no momento mais grave da pandemia no Brasil
Populares que perseguiram os criminosos tentaram linchá-los, mas a Polícia Militar chegou no local e prendeu a dupla e a encaminhou para a Central de Flagrantes da capital.
Revoltados com a tentativa do crime, alguns moradores atacaram o suspeito com socos, chutes e golpes de capacete
Conforme o Sargento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros a vítima.
A Rede Meio Norte conversou com exclusividade com a mãe da vítima.