Segundo o delegado André Moreno, o autor dos crimes teria agredido seu próprio pai no ano de 2023, em Altos, provocando-lhe lesões, com um pedaço de ripa
O crime ocorreu no dia 27 de junho de 2024 e, segundo o delegado, os dois são os donos e moradores do imóvel e integrantes de uma facção criminosa que atua na região
A criança teve traumatismo e apresentava fraturas e lesões pelo corpo, de acordo com a Polícia Militar.
O ex-namorado de Letícia foi preso nesta terça-feira após invadir e agredir a influencer, no residencial Eduardo Costa, na zona Sul de Teresina.
De acordo com relatos de testemunhas, os agressores ainda tentaram enforcar o homem utilizando o próprio cinto da vítima
O agressor se trata de Rondinely dos Santos Costa, e foi preso nesta terça-feira (22) na cidade de em Linhares (ES).
Segundo o delegado André Moreno, o menor está respondendo por outros atos infracionais, análogos aos crimes de ameaça, dano, violação de domicílio.
A pequena apresentou dificuldade respiratória e faleceu quando chegou no Pronto Atendimento de Alto Lage.
A Polícia foi acionada e os envolvidos foram levados para a 77ª Delegacia de Polícia (Icaraí). Não houve prisão.
Diego desferiu socos e quebrou três dentes da atual companheira. O homem é acusado de violentar também a ex-companheira em 2020.
O homem chegou a ser levado à delegacia, mas acabou sendo liberado. Familiares pedem justiça.
O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica e está à disposição da Justiça. A idade do homem não foi revelada.
A professora sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico. O caso foi registrado na polícia e está sob investigação.
Aline Patriarca foi quem recebeu mais apontamentos durante a dinâmica, enquanto Gracyanne Barbosa e Vitória Strada não tiveram avaliações favoráveis
O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia. Lá, foi descoberto que a vítima já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
O idoso foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para ser avaliado e posteriormente deverá ser ouvido pela polícia.
O criminoso, armado com uma faca, abordou a vítima com a intenção de cometer o assalto
Imagens de câmeras de segurança registraram as agressões dentro do mercado na região central SP
A delegada Carla Ferrão, relatou que a suspeita não confessou o crime. A mãe biológica do menino perdeu a guarda dele devido o mesmo crime.
Cerca de 40 pessoas se reuniram, invadiram o local e agrediram Marco Jacob até a morte. Sua loja e carro também foram destruídos.
A criança estava brincando em uma praça quando foi raptada pelo homem por volta das 16 horas. "Ele me abusou", disse a meninas aos policiais.
Além do idoso, outros moradores do prédio desceram para solicitar que o motorista parasse com o barulho.
Tanto o tio quanto o companheiro dele foram presos e autuados por homicídio e estupro de vulnerável. Os suspeitos tinham frequência em violentar o menino, segundo familiares.
Além do caso de estupro, outros vídeos mostram bombas e confusão generalizada entre torcedores das duas equipes
O homem já foi preso duas vezes em Minas Gerais por tentativa de homicídio, sendo uma das ocasiões contra a ex-mulher.