O jornalista chegou a ser intubado após sofrer cerca de 10 golpes de faca numa tentativa de latrocínio, na noite de quinta-feira (14)
A autora da facada foi a própria companheira de Walter, com quem ele convive há vários meses. Ainda não se sabe a motivação da tentativa de homicídio
Segundo Tunholi, ele atacou porque o repórter “esboçou uma reação”. Então, ele começou a esfaqueá-lo até que Gabriel Luiz “parasse de reagir”.
Segundo populares, o acusado de desferir as facadas atende pelo nome de Maykon Araújo, e que momentos antes o mesmo estava bebendo com a vítima
PCDF solucionou o caso menos de 24 horas após o ataque que deixou o jornalista da TV Globo em estado grave
Repórter da TV Globo foi atacado em estacionamento próximo de casa, na noite de quinta (14); ele está internado em UTI.
Crime ocorreu próximo perto da casa dele, no Sudoeste, na noite de quinta-feira (15); câmeras de segurança flagraram suspeito.
O suspeito acabou detido. As três vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Florisa Silva
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, em seguida, transferida para o Hospital Regional, em Piripiri.
Segundo a polícia, o suspeito de desferir o golpe de faca foi identificado pelas iniciais M.C., de 45 anos.
Segundo a polícia, a vizinha teria reclamado ao homem do som alto e, contrariado, o homem procurou a mulher na casa dela.
Danilo Gonçalves Duarte, de 31 anos, foi atingido no rosto pela faca.
Idamar foi encontrado ensanguentado e sem vida por vigilantes de um posto de saúde do Bairro Jardim Oásis, em Iguatu, com duas perfurações de arma branca
Noite teve arrastão durante queima de fogos e um homem foi preso.
A Polícia Militar da região vai apurar o caso.
Após ser estabilizado, o homem foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Heda em Parnaíba.
A namorada teve o celular roubado e conseguiu fugir para pedir ajuda, mas Francisco foi golpeado várias vezes com uma faca.
Caetano Albarello, chefe do Executivo da cidade de Palmitinho, teve ferimentos superficiais
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreu o homem ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Os policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência prestaram os primeiros socorros à vítima, e prenderam o suspeito após realizar diligências
Ele relatou que estava indo na residência do seu pai quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta modelo Pop.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu após uma briga por bebida alcoólica.
Um homem identificado como João Curimatá, ex-esposo de Luiza e pai da Everlene, teria se vingado e acabou esfaqueando a acusada Kamille.
Segundo a emissora britânica Sky, um homem invadiu no local onde o encontro acontecia e esfaqueou o parlamentar "diversas vezes"
Quando a PM chegou ao local do crime, a vítima já estava sendo socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência