Um homem identificado como Gabriel dos Santos Ribeiro, de 38 anos, foi encontrado passando mal em sua residência, no bairro Cariri, em Campo Maior (PI), na tarde de segunda-feira (10/11). Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu e faleceu pouco após dar entrada na unidade.
De acordo com informações preliminares, a principal suspeita é que o homem tenha sido vítima de envenenamento. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu e faleceu pouco após dar entrada na unidade.
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para realizar a remoção do corpo e os exames periciais que deverão confirmar a causa da morte.
CIRCUNSTÂNCIAS EM INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso e deve apurar se a substância tóxica foi ingerida de forma acidental ou intencional.
De acordo com relatos, Gabriel fazia uso de medicamentos antidepressivos e, recentemente, havia se tornado alvo constante de críticas nas redes sociais após ser acusado de ter esfaqueado um animal.