A jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira, quando saiu de casa, em Ribeirão Pires, por volta das 21h, sem avisar.
Caso ocorreu em Cubatão (SP), na madrugada desta segunda-feira (24).
Imagens mostram o animal na orla após encalhar em praia.
O corpo foi encontrado por populares por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira (24), boiando nas águas do Rio Longá.
Por si só, a morte já é um assunto que traz tristeza. Contudo, a forma como se vê que ela aconteceu pode também ser bem chocante
Píton birmanesa de 4,2 metros foi a maior cobra encontrada na casa; vizinhos não sabiam da presença dos animais
O cadáver foi reconhecido por familiares da vítima que relataram que a moça estava desaparecida há quase três meses
Um capacete foi encontrado cerca de 100 metros de distância de onde estava o corpo do homem. A Polícia Civil vai investigar o caso
Familiares do jovem foram até Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e confirmaram o reconhecimento.
A protetora Raissa Rocha informou que está precisando de ajuda financeira para custear o pagamento dos exames do animal que custam cerca de R$ 650.
De acordo com o DHPP, o corpo tem uma marca de perfuração no pescoço e se encontra em avançado estado de decomposição
A vítima foi encontrada por populares às margens da BR-316, próximo ao bairro Novo Tempo
O motorista da ambulância era o cunhado da vítima e o encaminhou para o hospital Regional de Campo Maior, mas ele não resistiu e veio a óbito.
O réptil é o esqueleto mais completo de um grande réptil pré-histórico já descoberto na Grã-Bretanha
A Conselheira Renata Bezerra informou que o adolescente fugiu de sua residência no Distrito Federal no último dia 27 de dezembro, entrou em um ônibus e veio parar em Teresina.
Um familiar da vítima se dirigiu ao Instituto Médico Legal (IML) e fez o reconhecimento do corpo. O DHPP vai investigar o caso.
Antônio Horlando de Sousa Veloso ingressou nas fileiras da PM-PI no ano de 1992 e nesse período prestou serviço na área da 2°Cia/4° BPM.
Um peixe que nada com membros semelhantes a mãos foi encontrado por mergulhadores vagando pelo fundo do mar na Austrália
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
As causas da morte estão sendo investigadas
Vítima foi encontrada em uma cabine de caminhão em um posto de combustíveis. De acordo com a PM, a morte foi por causas naturais.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso
Paulo Geovane desapareceu no fim da tarde da última quinta-feira (23) após uma colisão entre duas embarcações na região do Porto dos Tatus, na cidade de Ilha Grande.
Animal era uma fêmea juvenil e não foi possível identificar a causa da morte devido ao avançado estado de decomposição.
Os agentes encontraram a urna aberta e pararam para a viatura para garantir a segurança do corpo