Enfermeiro piauiense é encontrado morto com sinais de tortura no DF

Segundo vizinhos, André Lopes foi visto pela última vez na sexta-feira, antes de ir para uma festa. Polícia investiga o óbito

homem | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O enfermeiro piauiense Andre Lopes de Barros, natural de Bom Jesus, no Sul do Piauí, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (04), no apartamento onde morava, em Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo o empresário Moisés Manoel, que tem uma loja no mesmo prédio, a dona do edifício foi chamada por um vizinho de André, após ela sentir um “cheiro de carne podre” vindo do apartamento da vítima.

André Lopes Barros foi encontrado morto dentro de apartamento no DF

“Ela passou por mim e falou que ia ver o que estava acontecendo. Quando desceu, já estava em estado de choque. Dei uma água para ela e ela pediu para chamar a polícia”, explicou Moisés.

A proprietária do apartamento entrou no domicílio da vítima com a chave reserva, na companhia do vizinho que a chamou para averiguar o mau cheiro. A proprietária encontrou o chão do apartamento sujo do que seria terra ou pó de café e o homem morto com um fio de ferro de passar em volta do pescoço e sinais de tortura pelo corpo.

“Teve uma moradora que viu ele na sexta indo para uma festa, mas ninguém sabe exatamente o que aconteceu”, afirmou o empresário. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Polícia Civil investiga o caso no DF

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES