Um corpo ainda não identificado foi encontrado boiando, na manhã desta segunda-feira (4), nas águas do Rio Surubim, zona urbana da cidade de Campo Maior, norte do Piauí.
Segundo o repórter Hélder Felipe da Rede Meio Norte, o fato aconteceu por volta das 11h, nas proximidades de uma moita. Pescadores que se encontravam trabalhando sentiram o cheiro e acionaram os policiais militares.
O corpo estava em avançado estado de decomposição. Populares afirmam ser um homem conhecido como "cãozinho", que trabalharia no centro comercial de Campo Maior como vigia de carros e motos. A mãe foi procurada e confirmou que o filho está desaparecido há três dias.
O corpo foi encaminhado para Teresina pelos profissionais do Instituto Médico Legal para passar por exames cadavéricos com a finalidade de descobrir se o cadáver é este homem desaparecido.
Segundo o Major Etevaldo Alves, não foram encontrados elementos que pudessem apontar algum crime como a causa da morte. Uma das possibilidades seria tratar-se de um afogamento. "Não havia, em um primeiro momento, sinais no corpo. A gente está trabalhando com a hipótese de afogamento", disse.