A cantora e influenciadora digital Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira (21) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado na Praia do Dentinho e a perícia foi acionada.
Segundo a publicação compartilhada nos Stories pelo assessor Pedro Henrique Guerra, Aline foi atingida com dois tiros no rosto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª DP. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Até o momento ninguém foi preso.
Considerada ícone da internet, Aline Borel ficou famosa quando seus vídeos cantando composições próprias, incluindo “É cansativa a vida do crente” e “Eu vacilei, pô. Estou ciente” viralizaram. Ela chegou a participar de programas de TV e tinha mais de 30 mil seguidores no Instagram.
Na semana passada, familiares anunciaram o afastamento de Aline Borel das redes sociais, alegando que ela precisava cuidar de sua saúde mental.
“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro”, diz um trecho do texto, publicado no Instagram.
Entrevista no meionorte.com
Em março de 2919, Aline Borel concedeu entrevista ao jornalista Lucrécio Arrais anunciando pausa na carreira por conta de sua religião.