O caso é investigado como feminicídio e o próprio filho teria ligado para o 190 e acionado a polícia após cometer o crime
Dentro do veículo, foram encontrados objetos pessoais que ligam Raimundo diretamente ao caso, como uma chave que abriu o imóvel em construção onde trabalhava
Bruno dirigia a caminhonete quando foi parado pela PRF na altura da ponte dos Macuxis, na BR-401. No veículo também estavam a esposa e o filho do motorista, de 9 meses.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na residência da companheira da vítima e mãe do acusado.
Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.
Após a detenção, o homem – que não teve a identidade revelada – foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira, localizada no bairro Jaracati.
Raimundo conduzia um veículo modelo Pajero quando avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente com outro automóvel onde estavam seis pessoas de uma mesma família.
Foram apreendidos com os suspeitos transmissor, ponto eletrônico, celulares e chips.
Durante a abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 32 carregado com seis munições intactas.
“Durante a ação criminosa, o suspeito teria invadido o local e subtraído uma porta de madeira e um condensador de ar-condicionado", disse o delegado
Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou fugir, correndo e lançando ao chão uma pistola 9mm que portava. A tentativa de evasão foi frustrada, e ele foi capturado logo em seguida.
De acordo com o delegado Tales Gomes, os suspeitos se tratam de Pedro Ribeiro da Silva Araújo, de 40 anos, e Carlos Araújo, de 39 anos.
Durante a abordagem, foi encontrada com um dos suspeitos uma arma artesanal conhecida como "calça-bala", com uma munição calibre.380 intacta.
A polícia recebeu um alerta de rastreamento de uma motocicleta furtada.
Estudo revelou uma associação direta entre o gene relacionado ao subgrupo A1 e o aumento do risco de AVC precoce.
Sanclei Pereira de Oliveira teve uma das mãos decepadas após o preso suspeitar de que ele estivesse furtando seus pertences.
Israel estava solto desde fevereiro de 2025 cumprindo medidas cautelares. Samynha foi assassinada em outubro de 2023.
Alvos também foram localizados em outros estados, como Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
Antônio teria construído duas mansões na cidade de Curralinhos com recursos de origem ilícita.
Dono da Corolla Veículos é suspeito de feminicídio e de forjar suicídio; ação policial cumpre 76 ordens judiciais
Um dos mandados foi cumprido contra um homem identificado pelas iniciais F.D.I., suspeito de roubar uma motocicleta em 17 de julho de 2024
Condutor foi abordado na BR-316, em Valença do Piauí; mandado era válido até 2036
Também foram realizadas buscas domiciliares em residências ligadas aos investigados nos bairros Santa Lia, Campestre Norte e Pedra Mole.
Dupla foi flagrada em ponto conhecido por atuação de facção criminosa, a prisão ocorreu no bairro Parque Piauí I, região da Beira da Linha
Na época, Késsio estava sentado com amigos na calçada de uma casa em construção quando foi surpreendido por um carro. Itamar teria atirado de dentro do veículo.