Os chocólatras vão gostar dessa notícia
Conhecido pelo hit "Jenifer", Diniz morreu aos 28 anos no dia 27 de maio do ano passado.
No Twitter, uma garota chamada Gabby afirmou que foi abusada pelo ator de A Culpa é das Estrelas e Em Ritmo de Fuga quando tinha apenas 17 anos de idade e deu alguns detalhes da história, afirmando que não está em busca de fama e que está expondo Elgort para "se curar".
China tenta evitar novo surto da doença e teme que ela possa estar chegando no país através de peixes importados
Jornalista Amadeu Campos estreia novo programa em uma nova plataforma do grupo Meio Norte: o canal no Youtube Meio Norte Mais.
O post de Ansel Elgrot foi apenas para chamar atenção e fazer com que o maior número de pessoas possível acessasse uma página destinada a doações de refeições para médicos que trabalham em hospitais.
Felipe Prior arrancou risadas dos internautas, inclusive de Bruna Marquezine, na noite desta quinta-feira, 2, ao fazer um post bem-humorado no Instagram.
Em ação civil pública, a magistrada pede que seja arbitrada uma multa diária, de R$ 25 mil, caso haja descumprimento da decisão
O governo do Paraguai já confirmou seis casos de Covid-19 e determinou no último dia 10 medidas para restringir a circulação de pessoas.
Danielle Priscila Ribeiro, de 29 anos, sofreu três facadas e morreu no hospital. Namorado se entregou na delegacia e disse que 'não tinha a intenção de matar'; crime foi na frente do filho da vítima, de 8 anos.
Ela afirmou que o goleiro só parou de batê-la porque as filhas entraram no meio.
O caso foi tão surpreendente que logo entrou nos assuntos mais comentados do Twitter.
Carlos Alberto de Nóbrega está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Ainda segundo o militar, o comportamento do casal foi de risco e, portanto, eles devem assumir as consequências.
Nutricionista garante que o alimento é sinónimo de saúde
Veja a lista de alguns alimentos altamente nutritivos que pode e deve ingerir à noite sem que fique com o estômago pesado
O rapper não permitiu que o show fosse transmitido ao vivo pela Multishow.
Mariana Bazza, de 19 anos, foi assassinada depois de sair da academia. Principal suspeito, que está preso, é homem que a ajudou a trocar o pneu do carro.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto.
Teve praga de técnico, promessa não cumprida e até uma cidade inteira amaldiçoada.
Nas mensagens, a avó da menina diz que já tinha ouvido relatos de que a criança ficava “em riba” dele e pedia dinheiro